Thursday, March 1, 2007

Perigo

Ontem saindo do trabalho de noite, assim que abrimos a porta do carro da minha amiga Xuan, ela aponta pro assento e diz: "Olha so como eu sou idiota." Seu cartao do banco estava justamente ali no banco do carro desde meio dia (a gente sai do trabalho umas 23:00). E olha que paramos o carro na vaga mais distante do predio... Sorte que ninguem o roubou (ainda mais que acabamos de ganhar nosso bonus do trabalho essa semana).

E nao e' que eu chego em casa, carregando um monte de bolsas por termos ido na academia, entro correndo em casa entusiasmada por meu sapato de zebra ter chegado... na manha seguinte Al me acorda pra dizer tchau e diz: "Sabia que voce deixou a chave pendurada na porta do lado de fora durante a noite toda?" Nossa! Nem acreditei, eu nunca faco isso!

Ja pensou o perigo? Alguem poderia ter roubado o cartao da Xuan e invadido nossa casa durante a noite! Gracas a Deus que nao aconteceu nada.

2 comments:

Crica said...

Gustavo é mestre nesses esquecimentos...já perdeu todas as chaves váááárias vezes, já deixou chave paasar a noite do lado de fora da porta...rsrs...lembrei logo disso quando li seu poist.
Bjsssssssssssssss

Fernando Valente said...

Sua sorte (e da Xuan tamb'em) 'e que voc^es não moram aqui. Al'em do cartão, da conta limpa e de tudo que voc^e tem, ainda teria que comprar um vidro novo pro carro, isso sem contar a grana dos policiais(muita gente quando tem carro ou algo roubado tem que por $$$ na mão da policia pra poder reaver os bens).