Saturday, April 21, 2007

Comida brasileira

Hmmmm! Estou com desejo de comer comida brasileira... pior e' que a unica churrascaria brasileira aqui e' meio carinha... mas acho que vou ter que ir la amanha. Ja falei pro Al que tenho que emagrecer uns bons kilinhos antes de ir prai, pois vou me empanturrar com tudo quanto e' coisas gostosas brasileiras.

Quando nossa casa estiver pronta, quero planejar em fazer churrascos brasileiros e convidar meus amigos. Pena que nao vou poder fazer coracao de galinha (e' tao gostoso!!!). Al quase morre quando digo que comemos isso ai. E depois eu e' quem sou chamada de fresca.

1 comment:

Fernando Valente said...

Não 'e s'o Al não, eu tamb'em odeio e acho isso estranho.

Um churrasco de churrascaria não 'e nada mal, mas não posso dizer a mesma coisa do churrasco feito em casa. :P