Wednesday, April 18, 2007

Tragedia em Virginia

Ontem de manha, um dos alunos da faculdade tecnica de Virginia, matou 32 estudantes/professores e depois tirou sua propria vida. Comecou matando dois estudantes num dos dormitorios as sete da manha e continuou pela tarde afora.

Hoje conseguiram identificar quem ele era e de acordo com os poucos que os conhecia, era uma pessoa muito isolada e ninguem tinha muita informacao sobre ele. Encontraram algo que ele escreveu no seu quarto dizendo que estava de saco cheio de pessoas falsas e adolescentes ricos... Tb dizem que ele estava tomando remedio anti-depressivo e que era uma pessoa meio violenta.

Mas como chegar a esse extremo de ter que matar qualquer um que ve na frente? Nao consigo entender e ate agora, os investigadores ainda nao conseguiram achar um motivo pelo massacre. O pais esta em choque e nem da pra acreditar, sabe? Da muito medo, pois voce nunca sabe do que as pessoas sao capazes hoje em dia.

Eu trabalho num predio onde apesar de muita seguranca pra entrar, trabalham 900 pessoas. Antes de sermos contratados, passamos por um "background check" rigoroso, mas mesmo assim eu tenho medo de uma delas serem meio loucas e algo acabar em tragedia. Nao quero nem pensar. Minhas preces vao pras familias daqueles que perderam suas vidas, nao consigo nem imaginar a dor.

Pra quem tiver interessado, a CNN sempre tem as ultimas noticias a respeito.

1 comment:

Mila Viegas said...

Muito triste saber que existem pessoas capazes de perder o controle de suas vidas e agirem desta forma. Não tem explicação!