Tuesday, April 17, 2007

Muito tempo

O comentario da Cris no meu post de viagens me inspirou a escrever esse aqui. Ela comentou que ia fazer 18 anos com o Gustavo... Nossa, nao da nem pra imaginar que ja foi tudo isso. Eu me lembro dos dois ainda namorando. Incrivel como o tempo parece passar mais rapido a medida que ficamos mais velhos.

Ontem mesmo comentei com o Al que ja iamos fazer seis anos de casado em Agosto. Seis anos! Estamos juntos a onze, desde que eu tinha vinte anos! E' muita coisa mesmo e a gente nem sente o tempo passar.

E' mais um motivo pra nao desperdicarmos nem sequer um segundo de nossas vidas. Que aproveitemos cada dia que a vida tem de oferecer, enxergando as oportunidades pelo caminho e focalizando naqueles que amamos em nosso redor.

Nao ha nada melhor do que ter um parceiro pra todos os momentos de nossas vidas, compartilhando as lagrimas e sorrisos... alguem com quem aprender e crescer junto. Por isso que talvez nao percebi que ja se passaram onze anos. Como eles diriam aqui: "Time flies when you're having fun!" - O tempo voa quando estamos nos divertindo. E com certeza ele faz com que minha vida seja sempre uma aventura.

2 comments:

Mila Viegas said...

Certamente Lu...
Quando tudo está fluindo a gente nem sente o tempo passar.
Vamos fazer 9 anos de casamento em julho agora. Estamos querendo viajar (seu post anterior sobre viagem.. rs). Por mais que um relacionamento seja cheio de altos e baixos, simplesmente pelo fato das pessoas serem diferentes, acredito que quando um relacionamento dura assim é bem interessante... algo pra sentar e analisar os motivos. Não só amor, o companheirismo, mas afinidade, sonhos em comum, objetivos. Desentendimentos são necessários porque nos permite trocar informações importantes nessas horas e sabermos ainda mais aonde queremos chegar. Uma parceria de sucesso, seja na vida afetiva, profissional, depende muito de afinidade e interesses em comum. Talvez seja este um dos ingredientes principais que faz as pessoas se aproximarem mais através dos tempos.
Que seja eterno enquanto dure! Ja dizia o poeta. Parabéns pra gente né?!

Crica said...

É maravilhoso como o tempo passa e a gente continua apaixonado...No mundo de hj isso tá virando raridade....