Saturday, April 21, 2007

Xuan loira

Nossa, minha amiga quase me da um ataque de coracao hoje. Liga pra mim desesperada e deixa uma mensagem dizendo que era melhor eu estar acordada, pois estava vindo aqui em casa. Tinha acabado de escrever meu ultimo posting quando ela chegou. Ela estava quase morrendo. Eu pensando que alguem tinha morrido ou que tinha terminado com o namorado... ela entra correndo aqui em casa apontando pro cabelo dizendo que odiava a pintura que tinha acabado de fazer num salao.

Eu entao, mais pra la do que pra ca, pois tinha acabado de acordar, nem conseguia ver direito. Ai sim reparei que seu cabelo estava bem mais loiro, com luzes de tres tons diferentes. Eu amei! Disse que realmente tinha gostado, mas ela estava pra morrer. Disse que quase comecou a chorar no salao e precisava que alguem arrumasse seu cabelo. Ela quer umas luzes mais escuras misturadas com as claras, mas eu gostei mesmo. Vou ver se ela me deixa tirar uma foto e colocar aqui.

E' que ela esta acostumada a deixar a cor escura do cabelo e so fazer luzes em cima. Eu ja prefiro clarear a cor toda se as luzes vao ser bem claras como ela gosta. E ai sim fazer luzes... Mas eu sei bem como e' pagar um dinheirao e acabar detestando o resultado. Ofereci de leva-la na Denise (que salvou meu cabelo da ultima vez, lembram? Parte 1 - Parte 2), e ela vai pensar. Quer opinioes de outras pessoas tb, mas disse pra ela que o que importa e' se ela gosta ou nao. Eu adorei, mas ela deve mudar se se sente insatisfeita assim. Coitada.

No comments: