Thursday, April 12, 2007

Nivel de conforto

Essa semana comecei meu treino pra minha nova posicao... Nossa como tem coisa pra aprender! Depois de 10 meses com a compania estava finalmente "confortavel" com a minha posicao anterior... Claro que sempre tem algo a mais pra aprender, pois a technologia e os produtos sao atualizados constantemente. Agora parece que estou comecando do zero novamente, pois estamos praticamente aprendendo parte de como funciona a "network" da compania em detalhe. Ainda nao recebemos nossas identidades/senhas com nivel de seguranca apropriado pra lidar com os varios canais de network e programas... Semana que vem vamos aplicar o que aprendemos por uns 4 dias. Depois disso, voltaremos pra "sala de aula" por mais umas semanas ate o final do mes que vem...

Estou morrendo de saudades dos meus amigos do meu time antigo. Toda vez que tenho um intervalo, vou correndo la pro terceiro andar pra visita-los. Sinto falta especialmente da minha amiga de carona Xuan e Arianne - com a qual sempre trocava revistas. Essas duas estao pensando em mandar seus curriculos pra essa posicao tb (a compania ainda esta contratando mais coordenadores pra network). Eu ia amar se elas duas se mudassem pra esse departamento!

2 comments:

Mila Viegas said...

Lu,
Boa sorte em sua nova posição. Fiquei feliz com a notícia. Espero que suas amigas consigam também.
Beijocas

Crica said...

A gente sempre se sente "estagiário" ou aprendiz numa nova posição, mas é maravilhoso estar naquilo que a gente desejava, né...