Sunday, April 15, 2007

Scrapbooking

Lembram de quando a gente tinha e fazia agendas quando eramos adolescentes? Eu sempre gostei de enfeitar a minha com colagens, fotos, canetas coloridas, etc... Pois e', scrapbooking aqui e' mais ou menos isso, mas nao e' com agenda ou diarios... sao albuns de fotos personalizados com desenhos e colagens coloridas e personalizadas pela pessoa. Scrapbooking aqui e' muito popular e uma das minhas cunhadas e' revendedora de materiais pra uma compania do link acima (canetas coloridas, adesivos, papeis coloridos, material de colagem, etc...)


Hoje tivemos uma festa de scrapbooking... nao foi mt gente. So minhas cunhadas Kelly, Leslie, Maureen e minha amiga Xuan. Minhas irmas estavam trabalhando... Foi super divertido, deu pra colocar o papo em dia e montar umas paginas. Comprei algumas coisas e quando acabar de montar meu albinho coloco umas fotos aqui (estou o montando de surpresa pra uma pessoa especial).

3 comments:

Mila Viegas said...

Nossa Lu, que bacana... eu amo scrapbooking... pena que não sei fazer muito bem. Até comprei uns materiais pra fazer umas páginas, mas cadê tempo? Acho muito bacana.. mostra que eu quero ver.
Beijos

Crica said...

deve ser algo muito divertido...já vi uns workshops aqui de scrapbooking...

Lucia Cintra said...

Eu tb nao sei fazer mt bem nao, Mi... mas o legal e' que e' muito individual, ou seja, cada pessoa tem seu proprio estilo. Agora que estou comecando a comprar mais materiais pra isso, tenho mais opcoes pra ser criativa e montar umas paginas bem legais. Quando voce vier me visitar, tras bastante fotos que a gente pode sentar juntas e montar uns albinhos. Seria super divertido.