Thursday, June 21, 2007

Começo do Verão

Hoje foi o primeiro dia de verão aqui e caiu um diluvio. Estava um dia bem bonito ate quando sai pro trabalho. Chegando perto, vi o ceu completamente preto. Ai acelerei mais pois não queria me enxarcar mesmo tendo um guarda chuva no carro. Estacionei, e entrei correndo no predio; estava um vento bem forte. Acho que menos de meia hora depois caiu um toro com direito a bastante relampagos. Mais tarde o ceu se abriu e o dia voltou a ficar lindo novamente.

Eu simplesmente AMO tempestades e como queria poder ter estado em casa... Gosto de ficar olhando a tempestade pela janela e sentir o cherinho gostoso da chuva. Um dia espero trabalhar em casa mesmo e vou aproveitar bem esses momentos pra pausar o que estiver fazendo pra apreciar a natureza.

Me faz lembrar dessa musica da Marina abaixo que não lembro o nome agora. Eu e Alice a viviamos cantando na praia, relaxando no raso do mar ou na piscininha da praia de Piratininga. Lembra, Alice? Me lembro das ferias de verão logo antes de começar as aulas e a gente se preparando pra voltar a rotina... toda queimada de praia, as vezes se ardendo... de uniforme novo, livros novos, aulas novas... Gostei muito dos meus anos no Sale. Que saudades daquela epoca!

Vem chegando o verão
Um calor no coração
Essa magia colorida
São coisas da vida
Não demora mt agora
Todas de bundinha de fora
Topless na areia
Virando sereia

Essa noite eu quero te ter
Toda se ardendo so pra mim
essa noite eu quero te ter
Te envolver, te seduzir...

4 comments:

Crica said...

Eu amo a estação contrária do verão...rsrs
O nome da música é "Uma noite e meia"
bjsssssssssssssssss

Lucia Cintra said...

O verao me traz lembrancas gostosas demais, acho que isso me faz gostar dessa estacao mais ainda. Pois e'... tinha esquecido o titulo da musica. O pior e' que tenho o CD da Marina no carro e fiquei com preguica de ir pega-lo.

Carlos Cherem said...

Oi Lucia! Espero que vc aproveite bastante este verão!

Tive que dar um tempo no blog para resolver alguns problemas, mas agora que o mar já está calmo, voltei!

um beijão pra vcs!

Crica said...

Agora eu é que pergunto: cadê vc, sumida?
rs
bjsssssssssssssssssssssssss