Tuesday, June 19, 2007

Niver da Alice e Dias dos Pais

Devido aos nossos horarios de trabalho diferentes e a Alice ter estado de plantao nesse Domingo passado, resolvemos nos encontrar hoje pra comemorarmos o niver dela e o dia dos Pais atrasado (que foi tb nesse Domingo).

Passei a manha acabando os preparativos pra Alice e papai e no final da tarde fui pra casa dele encontra-los todos. Caiu o maior toro assim que chegamos la e resolvemos cantar parabens, comer bolo e abrir os presentes antes de sairmos pra jantar fora.

Demos um ipod pra Alice e um "dock" onde ela pode colocar o ipod pra escutar musica. Ficamos tao contentes, pois ela simplesmente AMOU! Estava querendo um faz tempo e nao tinha a minima ideia! Compramos uns livros que papai queria e comprei um especial cheio de fotos de animais bebes com seus pais que em cada pagina, narrava o quanto "meu pai" era especial. Ele tb amou.

Depois saimos pra comer num restaurante japones chamado Miyako, o qual ja se tornou meu favorito. O chef cozinha na nossa frente e ele foi super legal e divertido. A comida estava maravilhosa e a Laura ate aprendeu a usar os pauzinhos... eu e Alice preferimos um garfo mesmo, rsrsrs. Saindo de la, passamos no papai pra comer mais bolo e conversarmos um pc antes de sairmos nos tres pra ir pra casa.

Foi super gostoso passar o dia assim juntos. Devemos fazer isso com mais frequencia, nem que seje somente por algumas horas como hoje.

Pose com os presentes:





......................................................................................dfe







..........................................................................................

Abrindo os presentes - Alice descobrindo que o presente e' um ipod:








........................................................................................
Vez do papai abrir presentes




















No restaurante: Papai ensinando Laura a comer com os pauzinhos









Nosso chef cozinhando












Essas chamas foram ate o teto. Devia ter tirado a foto sem flash pra sair melhor












Restaurante

5 comments:

Crica said...

Amo presentes surpresas e comemorações!!!!
E amo restaurante japonês tb...Gustavo odeia...rsrs
Bjsssssssssssssssssssss

Carlos Cherem said...

Achei tão legal vcs estarem reunidos! Que família linda!

Um beijão pra todos vcs!

Lucia Cintra said...

Carlos, dei seu recado pra Alice. Ela esta meio sem tempo, mas disse que assim que puder, vai te escrever e que tem saudades.

Lucia Cintra said...

Cris, Gustavo ia gostar desse restaurante... eles servem carne, galinha, camarao, arroz frito... a carne estava maravilhosa e sinceramente, ate melhor do que as da churrascaria brasileira daqui. Vou ver se volto la nesse final de semana com o Al. Gostei mesmo.

Mila Viegas said...

Adorei as fotos... gosto muito de comida japonesa. Na nossa viagem à Penedo comi um rodízio japonês e,pra mim, foi o manjar dos deuses... Fazia tempo que não comia e foi bárbaro.
Parabéns atrasado pra Alice...