Tuesday, July 10, 2007

Biquini novo

Nao aguentei e acabei comprando um biquini da Victoria Secret mesmo. Depois de ter modelado o biquini vermelho velherrimo no Domingo, foi a primeira coisa que quis fazer no dia seguinte. Acho que ate cheguei a usa-lo ai no Brasil algumas vezes, deve ter mais de 10 anos... O novo deve chegar semana que vem e so espero nao ser muito grande; adorei a estampa. Comprei o top da foto grande e a parte de baixo da foto pequena. Aqui eles vendem as duas partes separadas (pra sair mais caro mesmo, rs rs rs).

3 comments:

zzaguiar said...

Agora sim! achei meio grande a parte de baixo do sem lacinho! eu gostei! bem melhor mesmo!... Esse mar me traz recordações do Praião de Arraial, acho que devo ter te mandado foto tirada em 96, foi qdo fui com a Rô... é um paraíso!

Bjinho.

Crica said...

Muito bonito mesmo...aliás, essa modelo da direita aí é a brasileira Alessandra Ambrósio.
Tomara que vc fique satisfeita com sua nova aquisição...rsrs
bjocassssssssssssssss

Lucia Cintra said...

Tem varias modelos que sao brasileiras fazendo parte da Victoria Secret, mas as mais populares sao (alem da Alessandra), a Gisele Bundchen, Adriana Lima, Izabel Goulard e Michelle Alves. Sem duvida, nos brasileiras somos umas das mulheres mais bonitas do mundo. Convencida eu? Nem um pouquinho.