Friday, July 20, 2007

Dia do Amigo


Feliz Dia do Amigo a todos voces!

So fiquei sabendo que hoje e' dia do amigo pelas queridas mensagens que recebi de voces. Quero que saibam que suas amizades sao extremamente importantes pra mim e que sempre vao estar no meu coracao!

PS: A voces cujas fotos nao tenho pra colocar aqui, nao e' pq esqueci. Estao todos no meu pensamento. So preciso que me mandem mais fotos atualizadas...Rsrsrs. :)

6 comments:

zzaguiar said...

Nossa, vai chover! eu apareci!!!!!!!!!!!!!
zz.

Marcelo Flávio said...

Obrigado por ter se lembrado de mim, amiga!!!!!Você continua uma pessoa muito especial, apesar da distância...
Vc tem contato com a Maria José? vi o post dela aí em cima...
Beijão do Marcelo Flávio

Amara Ribeiro said...

Nossa, já tinha visto essa foto no início do seu blog...do arco da velha...rsrsrsrs Vou te mandar algumas por email... Mas mesmo sendo do arco da velha, adorei me ver no painel. Vc é uma pessoa muito especial na minha vida amiga! Te amo!!

Crica said...

Ameeeeeeeeeeei ter aparecido na foto...rsrs
Feliz todos os dias do amigo pra nós!
bjsssssssssssssssssssss

Carlos Cherem said...

Nossa!!! Que legal esse quadro!

Adorei ver minha foto e saber que vc lembrou de mim!

Ainda tenho entrado pouco na internet, esse sábado fui pra SP fazer uma prova e no próximo sábado faço outra, agora é um concurso seguido do outro ...

Saudades!
Beijo.

marcelo said...

Olá, ficou super maneiro o quadro. Um dia eu vou escanear a foto que tenho de todos da turma e te mandar. Lucinha, parabéns mais uma vez e fico feliz por ter não só vc como amiga, mas alguns tb que estão nesse quadro. São pessoas maravilhosas como vc. Abraço, saudades.