Tuesday, July 24, 2007

Fui testar o Eclipse

Hoje fomos ver e dirigir aquele Mitsubishi Eclipse laranja do qual gostei tanto. AMEI!!! So nao o comprei, pois os precos dos de 2007 vao cair quando os modelos de 2008 sairem. Ate que os assentos nao sao muito baixos, tudo e' ajustavel. E' um pouco pequeno pro meu gosto e so tem duas portas, mas os carros esportes sao assim mesmo. Se bem que ninguem vai sentar na parte de tras do meu carro e a parte da frente e' super confortavel... O vendedor ate falou que pode tentar achar um com assentos sem ser de couro, apesar de serem mais comuns nos carros dessa cor (nao gosto de couro). Com certeza vou voltar mais pro final do ano ou comeco do ano que vem pra comprar. Me apaixonei!

De la fomos numa outra concessionária pra ver um Mustang azul lindo que Al ficou de olho. Ele o dirigiu e tb amou. Mas decidimos a mesma coisa... esperar mais alguns meses pra negociar um preco melhor. Nao vejo a hora!

Disse pra ele brincando que com esse carro, com certeza tomarei uma multa, pois eu ja corro quando dirigo e vai ser mais facil notar esse carro com essa cor pelas estradas. Ai... brincadeira... tomara que nao, mas o motor e' bem melhor do que o que tenho agora. Vai ser zoom, zoom mesmo. AMEI!

2 comments:

zzaguiar said...

Que bom, não precisará esperar muito... parabéns desde já!
ZZ.

zzaguiar said...

Cadê? pensei que já teria a foto do Mustang!
zz.