Sunday, July 22, 2007

Mitsubishi Eclipse

No caminho de volta pra casa, Al resolveu parar numa concessionária pra ver um carro no qual estou de olho. Acho o Eclipse da Mitsubishi lindo de morrer... apesar de eu amar a cor azul, a que quero e' um laranja avermelhado. So gosto dessa cor nesse carro. Ja que hoje e' Domingo e as concessionárias estao fechadas, da pra andar por ali e olhar os carros sem os "urubus" dos funcionarios ficarem em cima querendo vende-los. l

Estou pensando seriamente em trocar meu carro por um desses, mas estou em duvida pelos seguintes motivos: O Eclipse so tem 2 portas (eu prefiro 4); o banco de tras e' meio pequeno comparado com meu carro de agora; o banco da frente e' bem baixo, o que eles chamam de "bucket seat" e eu sendo baixinha nao da muito certo; e a cor que eu gosto, ja que e' edicao especial, so vem nos carros com interiores de couro (que eu detesto). Talvez vamos passar la na Terca pra dirigir um e ver se eu gosto. Tirei umas fotos das duas cores, mas no site deles da pra ver melhor.
p









p

4 comments:

Carlos Cherem said...

O carro é lindo, com certeza, mas pra que já se acostumou com 4 portas, 2 fica meio chato, a não ser que vc normalmente não carregue pessoas no banco de trás.

A cor é ótima, mas eu prefiro o azul ou o preto.

Beijos!

zzaguiar said...

Vc perguntou sobre o carro, sem comentários, né? Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!! Azul é minha cor preferida, mas too gostei daque vc escolheu. Concordo com seu amigo acima sobre as portas. Memso pq, vc entra por uma só!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lucia Cintra said...

Pois e'... duvida cruel! Eu gosto muito do espaco do meu carro, principalmente minhas 4 portas, se bem que sempre que tenho um passageiro e' somente um. So uso o banco de tras pra colocar minhas coisas... ainda tenho que pensar nisso, pois amo o carro.

Crica said...

Ai, leva os dois!
haahahahahaha
amei o laranja!