Friday, July 27, 2007

Mustang de presente

Entao Al resolveu comprar um Mustang novinho hoje...

Depois de termos testado o meu Eclipse na Terca, fomos numa outra consessionaria ver um Mustang pra ele. O vendedor foi meio ridiculo com a negociacao do preco, entao resolvemos ir embora e nao voltar mais la. No dia seguinte ele foi em uma outra e testou um Mustang ate melhor, completo com as ultimas novidades e com um preco tb mil vezes melhor. Ele disse ao vendedor que ia pensar e conversar comigo a respeito (pois eu nao estava la ontem), e hoje resolveu voltar e comprar o carro.

Trocamos o Buick dele que ja estava ficando meio velho e com bastante milhas e esse valor tb foi discontado no preco do novo. Nem acreditei... ainda mais ele que nao toma decisoes rapidas, e tem que pensar a respeito por varios dias ou ate mesmo semanas... Esse foi seu presente de aniversario de casamento. Seis aninhos juntos daqui a uma semana.

Agora vou ter mesmo que esperar pra comprar o meu no fim do ano. Os modelos de 2008 vao sair em alguns meses e olhando na internet, o Eclipse vai ser igualzinho e com um preco ate melhor como incentivo pra comprar. Estou entusiasmada, mas ao mesmo tempo com pena de trocar meu Malibu (tadinho). Vamos ver ate la.

Como so chego em casa de noite, vou ter que esperar pra tirar e colocar umas fotos melhores aqui no Domingo. Essas foram tiradas com o celular dele cuja resolucao nao e' mt boa. Mas pelo menos da pra ter uma ideia do carro.

Site do Mustang: A voces que pediram, fotos de dentro do carro. Clicam no "interior 360". A cor de dentro do dele e' cinza escuro. Pode deixar que nao vou esquecer das fotos no Domingo.

2 comments:

zzaguiar said...

Então vão ficar com dois carros laranja?

É, acho que vai dar melhor para ver qdo vc tirar a foto, não esquece de tirar de dentro também.
zz.

Amara Ribeiro said...

Nossa!!! Mustang é sempre Mustang!! O carro é lindo!!! Qdo vc for tirar fotos dele, tire por dentro tb pra gente ter uma idéia de como ele é por um todo. Por aqui tb estou comprando um carro mas ainda estou muito na dúvida de qual carro comprar. Se aqui tivesse Mustangs com certeza seria uma forte opção - hehehehe.
Bjkas