Tuesday, July 17, 2007

O "depois" da mudança

Esse Domingo passei com Alice - Laura estava acampando. Fomos de tarde na casa do meu pai pra acabar de arrumar a bagunça de roupas deixadas na mudança e depois passamos no shopping pra comprar um presente de aniversario pra amiga dela. Acabamos almoçando la e voltamos pro aptm. Nossa que bagunça... deu uns 8 sacos enormes de roupas (aqueles sacos pretos de lixo mesmo) - separamos as quais iamos ficar e as que iamos dar. Acabei so saindo de la umas dez da noite somente pq nao tinha planejado ficar ate tao tarde e nao tinha trazido mais roupas pra ir pro trabalho no dia seguinte.

Acabei voltando na Segunda depois do trabalho pra dormir la e acabamos de ver o resto das coisas hoje.

Ja que coloquei as fotos do "antes" da mudança aqui e aproveitei pra tirar algumas fotos do "depois" do aptm tb - agora ja arrumado. Detalhe: Reparem no Peanut posando em varias fotos (ele sempre fica atras). So fui proibida de tirar foto do quarto da Alice por estar bagunçado. Talvez da proxima vez.

Vista da sala entrando no apt









Em frente a porta de vidro saindo pra varanda









Peanut no sofa e sala de jantar (cozinha fica a direita)









Peanut posando na cozinha












Cozinha de frente e banheiro (nao deu pra pega-lo inteiro na foto)












Quarto da Laura

3 comments:

zzaguiar said...

O apartamento ficou ótimo, super aconchegante! engraçado, não sei pq chorei tanto qdo vi as fotos do dia da mudança! hoje eu adorei ver as fotos, achei o apartameno super gostosinho mesmo!

... Oque mais posso dizer?!!!!!!!!!!!!!!!

Carinho,zz.

Carlos Cherem said...

Estão de parabéns, ficou tudo muito bem organizado! Achei ótimo mesmo!

O mais engraçado é o Peanut, acho que ele é o verdadeiro dono da casa ... Ele só faltava dizer: -- "Gostaram? Elas fizeram o que eu mandei!"

beijos!

Crica said...

Achei o ap super aconchegante...e o Peanut se sentindo o rei da cocada...rs