Tuesday, July 3, 2007

Olhos azuis

Esqueci de comentar sobre meus novos olhos azuis... Aqueles que me conhecem sabem que sempre quis ter olhos azuis. Meu pai tem ums olhos verdes-azulados e minha mae uma cor de mel esverdeados lindos! E eu calhei de nascer com olhos castanhos. Al me fez acabar gostando dos meus olhos, ele os adora e diz que sao misteriosos, mas no fundo continuei achando azul a cor mais linda do mundo.

Ate que calhei de achar um cupom pra experimentar umas lentes coloridas de graca de uma compania daqui. Liguei pro meu oftalmologista e perguntei se aceitaria. Disse que sim e minhas lentes chegaram semana passada. Ja que eram amostras, apesar de ter vindo com o meu grau certo, seu diametro e' 5 mm maior do que minha lente normal. Entao parece que se movem quando pisco e nao posso usa-las, pois e' meio incomodo. Fiquei tb meio decepcionada com a cor. Ficou um azul escuro e apesar de serem feitas pra olhos escuros, ainda quero um azul bem azul.

Meu medico falou pra eu passar la pois eles tem amostras de tudo quanto e' cor e posso experimenta-las pra ver qual gosto mais. Devo ir semana que vem e nao vejo a hora, pois mesmo meus olhos ficando azuis escuros, amei a diferenca!!! Pena que as amostras que recebi sao um pc grandes. Assim que encomendar a cor que realmente gosto e o tamanho certo, tirarei umas fotos.

4 comments:

Crica said...

Uma vez usei as lentes azuis de uma amiga e, sinceramente, ficou super natural...rsrs
Amo olhos azuis tb...é o trauma de quem tem gente com olhos azuis na família mas nasceu com duas "jabuticabas" na cara...haaahahaaha
bjsssssssssssssssssssss

Crica said...

Lu, veja meus olhos azuis no meu álbum do orkut e me diz se gostou...rs

Lucia Cintra said...

Cris, vi sua foto e a minha e' parecida com essa. So' que pra mim e' muito escuro e quase nao da pra ver direito. Por isso vou voltar no oftalmo pra experimentar outras cores ou tons de azuis diferentes e encomendar mais um par pra mim.

zzaguiar said...

Bem, tentei too mandar uma foto com a cor de minhas lentes, mas não deu certo! que pena! queria ver se ficaria melhor com outra tonalidade, se pareceria mais natural, sabe?

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijinhos.