Tuesday, July 17, 2007

Veadinhos pelo caminho

Domingo saimos pra passear com o Peanut e em pleno estacionamento, logo em frente a entrada do apartamento, demos de cara com um veadinho comendo grama. Consegui chegar bem pertinho antes dele sair correndo, e tirei umas fotos com meu celular (pena que a qualidade das fotos do celular nao sao tao boas quanto a minha camera).

Aqui a gente ve bastante deles andando por ai e dependendo da temporada, as vezes e' ate perigoso dirigir, pois alguns tem "impulsos suicidas", pulando em plena rua ou estrada na frente dos carros e causando acidentes.

Uns anos atras, atropelamos um com o carro da Laura (estavamos eu, Al e Laura). Foi horrivel. Foi tao de repente que nem vimos. Ele bateu na frente, bem do lado esquerdo do carro, voou por cima e caiu pelo vidro do carro de tras. Foi um acidente feio pra pessoa que dirigia atras da gente. Nos nao nos machucamos, foi so um susto, mas o carro da Laura foi parar no conserto.

7 comments:

zzaguiar said...

Lembra a noite que saímos do seu ap para ver viadinhos no carro do Erik? vcs tiveram que abrir as pressas o vidro do carro, mas não adiantando, sairam correndo de dentro, lembra?... quem mandou não deixar eu ir no banheiro primeiro, viu só?!

Saudades,zz.

Sara said...

I still tell people the story of the accident with the deer that day as the worst one I had ever seen. The poor thing.

Andy and I always add to the story how awesome it was that the PA fire and rescue squad (volunteer!)was so quick to respond and how lucky the two guys in the car were. If the deer had struck two inches to the left or right...

Carlos Cherem said...

Esses veadinhos devem dar um ótimo churrasco ...

Brincadeira ...

Lucia Cintra said...

Nossa Sara, ainda bem que voces nao estavam no carro de tras. O veadinho teria caido no seu carro. Foi horrivel mesmo.

Lucia Cintra said...

Tadinhos, Carlos! rsrsrs
Mas sabe que aqui tem epoca de caça e as pessoas os comem mesmo? Cheguei ate experimentar, pois meu antigo chefe caçava e nos deu uns pedaços. Mas nao gostei muito - talvez por ter tido consciencia que estava comendo um veadinho.

Crica said...

Uma vez fiquei num hotel em Foz do Iguaçu onde tinha esses veadinhos passeando pelo parque...um cismou com uma amiga minha e seguia ela pra tudo que era lado...rsrs...ela corria apavorada, e ele não parava de segui-la..hahah...foi muito engraçado,pra mim, claro...rs

Anonymous said...

olha eu trocaria de lugar com o viado se vcs tivessem passado por cima dele por que ser passado por cima por vc pra mim é privilegio...eu deitaria
queroseratropelado@yahoo.com.br