Sunday, December 30, 2007

25 anos mais tarde...

Nem da pra acreditar que ate ontem, eu nao tinha assistido um dos filmes mais populares que ja existiu. Estava pra aluga-lo faz tempo, apesar de ja conhecer a estoria, os personagens e ver pedacinhos aqui e ali; apesar de ja ter visitado essa atracao na Disney onde andei naquela bicicleta voadora e ouvi o robo do personagem se despedindo de mim dizendo meu nome; e apesar de tb ja ter tido patotinhas e outros brinquedos tb com ele mesmo.

Que filme e' esse, voces perguntam? E' o ET. Nunca mesmo o tinha assistido e pro Al fazia tanto tempo, que ele nem lembrava direito. Ontem sentada em frente a TV com ele, comendo pizza e surfando os canais pra ver o que estava passando, calhamos de pegar o filme justamente uns 2 minutos antes de comecar (vimos que ia passar no canal de guia de programas). Resolvemos assisti-lo inteirinho e como chorei no final! Boba, ne?

O filme e' muito gostosinho de assistir (como dizia minha mae) e agora vou ter que compra-lo pra adicionar a minha colecao. Nao sei se no final estava chorando pelo ET estar indo embora, da amizade linda entre ele e o menino ou se foi saudades da minha mae, pois senti o aperto no coracao de perder aquele que amamos (de uma certa forma no filme) e nunca mais nessa vida poder ve-los novamente. O ET dizendo "Come" e o menininho dizendo "Stay"...

So sei que fui dormir quase uma da manha meio depre e hoje estava que nem uma zumbi no trabalho, pois acordei cederrimo... Ai!

7 comments:

Conceição said...

eu tb ja assisti mil pedacinhos, fui no brnquedo da disney, o ET nao conseguiu falar tarcila, claro, mas disse qq coisa que lembrava meu nome, poré nunca assisti o filme inteiro.

Todas as x que tento assistir, acabo por dormir...
auhauah

É estupido, mas nunca consegui ver tudo, mas claro que sei o final...

bjokas

Cila said...

o post anterior eh meu...

bjokas

cila

Cynthia Zanon said...

AMOOOOO ET!

A ultima vez que fui no Brasil compreo o filme em português - na expectativa que a Becca vai entendê-lo.

Mas jura que vc nunca tinha assistido o final?! Sabe que eu acredito, pq essa semana mesmo estava conversando com o Brandon sobre o filme (olha que coincidência!) e ele disse que nunca assitiu!

E eu fiquei com um ponto de interrogação`...como assim, nunca ssistiu?!

E agora, vc tbém, hehe....

Marcou muito a minha infância o ET, e chorar....ahhh, eu sou uma manteiga derretida, então já viu né.

Bjs,

Lucia Cintra said...

Cyn, Al tb ficou espantado quando disse que eu nunquinha tinha assistido. Ainda mais EU, que assisto tudo quanto e' filme (eu sou "filmeira", rsrs). Depois o alugue em ingles pro Brandon ver tb. bjos

Crica said...

feliz Ano Novooooooooooo
Bjos, LU!

Laurinha said...

ET eh um filme lindo. A primeira vez que eu assisti foi no cinema mesmo e lembro que chorei bastante com o final tambem, depois disso ja assisti mais um tantao de vezes pela tv e chorava todas as vezes. Acho que agora depois de ja ter assistido bastante, ja nao choro mais. Mas eh realmente um filme emocionante!

Mila Viegas said...

Acredita que nunca assisti a este filme todo? Meus Deus!!! rs.