Saturday, December 15, 2007

Dezembro Corrido

Comentei aqui em Setembro que tinha comecado com os presentes de Natal... Pois e', tinha comecado o presente da minha irma Alice e sabe quando o acabei? Ontem de noite! E ainda tenho um inteirinho pra comecar e acabar pra minha outra irma Laura ate o Natal!!! Enrolei tanto no outro que deu no que deu! Ja estou completamente pronta com todos os outros presentes, mas agora vou ter que passar todo meu tempo extra trabalhando no dela. Meu maior problema e' deixar certas coisas pro dia seguinte, e apesar de ja ter melhorado bastante nisso, vou continuar com essa resolucao pro ano que vem tb.

Engracado como tudo fica corrido no final do ano... Por que sera? Todo mundo com quem falo diz que esse mes e'/esta corrido. Pra mim e' porque tenho meus projetos de Natal a terminar, pois deixei um de ultima hora - e so vou conseguir acabar os das minhas amigas DEPOIS do Natal - vao ter que ir todos atrasados pro Brasil. E' preparacao pra comecar meu mestrado justamente na mesma semana de Janeiro na qual estarei viajando com minhas irmas - isso porque so' decidi em comeca-lo 2 a meses atras; E' a viagem nessa mesma semana que vamos fazer juntas e que ainda nao acabamos de planeja-la por inteira e tb roupas especiais de inverno pra comprar, pois vamos passar um dia inteiro skiando; E' arrumar tudinho pra festa do ano novo que vamos passar num barco - e apesar de ja ter meu vestido e casaco de pele que acabei de comprar (pele falsa, viu? Eu nao uso de verdade de jeito nenhum), ainda tenho que ver sapato, meia calca, como vou usar meu cabelo e maquiagem... como diz meu pai: "So' mulher mesmo".

Mas ai chega Janeiro e fica tudo tranquilo... como se pudesse respirar com calma novamente... ou sera? Digo isso porque esse ano vai ser meio cheio de aventuras pra mim. Vai ser quando FINALMENTE: sairemos da nossa divida, compraremos uma casa (e com isso, meus tao desejados cachorrinhos), quando comecarei meu mestrado, e vou ver se consigo encaixar uma viagem com o Al pra algum canto do mundo (ainda temos que fazer seu passaporte).

Mas e' bom assim... estar sempre ocupada com coisas pra fazer e resolucoes a cumprir. E por falar nisso, depois escrevo um posting com minha lista nova pro ano que vem. Ate que realmente consegui realizar algumas que tinha pra esse ano... Da uma sensacao tao boa!

Mas me diz, esse mes de Dezembro tb e' corrido pra voces? E por que?

6 comments:

Celia said...

Realmente o mes de dezembro é corrido pra todos em qq parte do mundo. Incrivel. Parece que os dias ficam mais curtos. Será?????
Que presente é esse que vc fez pra sua irma?
Tenha um natal bem feliz com muita paz e amor. Bj

Mila Viegas said...

É corrido basicamente pelas mesmas questões suas... rss... Eu também tenho mania de deixar tudo pra cima da hora e aí já viu. Depois que passa julho e agosto o tempo parece que voa e quando a gente vê já é dezembro. Muito rápido. Mas ano que vem já fiz o meu cronograma e pretendo segui-lo o máximo que conseguir. Alguns dos meus "presentes" tb vão com um certo atraso, mas fazer o que? rsss

Beijos

casadadaniela said...

Suuuper corrido! Mas a culpa é toda minha mesmo. Apesar de deixar as coisas o mais simples possível, eu sou muito preguiçosa e vou procrastinando até não ter mais jeito. Triste!
Corre aí! Natal tá chegando!
Beijo

vivi said...

Dezembro sempre é corrido, são várias festinhas, reuniões de amigos, parentes chegano pra passar antal aqui no BR...Só coisa boa :)

Um bjão amiga

Cila Bairral said...

é corrido demais
so comprei o presente de Fred, mais nenhum...
e to caçando roupa pro reveillon, vamos passar numa festa chike em itacoatiara...

ai ai

vamos ver se consigo fazer tudo

c passa natal onde?

bjoaks

Lucia Cintra said...

Cila, e' tradicao da gente sempre passar o Natal com a familia, ou seja, meu pai e minhas irmas. Dia 24 passamos la juntos (Al tb) e dia 25 vou pra casa dos pais do Al ja que eles comemoram o Natal nesse dia. Entao da certo... da pra passar o Natal com as duas familias sem ter que revesar todo ano. Bjos