Sunday, December 9, 2007

Dia de Banho

Ontem minhas meninas tomaram um banho quentinho super gostoso. Chamo esse dia de "dia de tortura", pois alem do banho, corto tb suas unhas e elas detestam os dois. A Oreo (a pretinha) ate reclama com um chiadinho que parece que estou matando a bichinha. A outra - Dottie - ate desiste de tentar pular pra fora da pia; ela se solta inteira e se "joga no chao" como se estivesse fazendo pirraca.

Eu uso shampoo Johnson nas duas e alem de ficarem super macias depois que as seco com meu secador, ficam com um cheirinho tao gostosinho... Me da tanto trabalho! Tenho que dar banho e secar uma de cada vez... devo levar mais ou menos uma hora e meia. Mas elas estavam precisando e pra falar a verdade eu ADORO dar banho e cuidar de animais! Sempre que posso, sou eu mesma quem dou banho no Peanut tb. E vira ate brincadeira de pega-pega quando acaba o banho e abro a porta do banheiro, pois ele sai correndo que nem um foguetinho pela casa e eu atras com uma toalha querendo seca-lo direito e ele achando que estou brincando. Secador nele entao, nem se fala... so se o deixar encurralado no banheiro com a porta fechada.

Al tirou umas fotos das duas preazinhas emburradas tomando banho e depois delas sendo "secadas". A Dottie ate precisa de um corte nos pelos da parte de tras, pois eles crescem um pc longo e voces precisam ver o caminho de rato que sempre fica depois. Com certeza nao tenho jeito pra ser cabeleleira.

Depois disso tudo quem precisava de um banho era a gata borralheira aqui (por isso nao quis sair em nenhuma foto), pois saimos de noite pra ir numa festa de aniversario de uns amigos. Pena que nao deu pra ficar ate o final, pois tinha que acordar e trabalhar cedo hoje... Tiramos so uma foto com o amigo Dave do Al e sua mulher e aniversariante Diane.

Dottie e seu longo pelo todo arrepiado e depois secando no meu colo.












Oreo tomando banho e depois tb secando no meu colo












Al, eu, Diane e Dave...

7 comments:

Maíra - Caravela said...

Que fofinhos Lu!!!! Nossa, deve ser uma farra dar banho nesses lindinhos!! Hehehehe
Bjos

Mila Viegas said...

Que fofurinhassss...
Lindas.

Celia said...

Oi Lucia, aqueles paezinhos sao mesmo deliciosos e só comemos no mes de dezembro aqui na Suecia. Faz parte da tradicao do natal. O que vc chama prea, nao é o mesmo que porquinho da india? Nos temos tambem um. Achei o seo muito parecido com o nosso, nao na cor, mas no tipo de animal. Adorei ver os banhos. A daqui morre de chorar para cortar as unhas tb. Uma boa semaninha. minha gatinha ta melhor. Bj

Cila Bairral said...

nao sabia q esse bichinho toma banho, mt menos q corta unha

uahuahuah

to rindo mt aki da cara de "raiva" delas sendo esfregadas pela toalha

Lucia Cintra said...

Celia, preas e' a mesma coisa que Porquinho da India. Nao sei se e' giria carioca ou nao, mas cresci chamando esses bichinhos de Preas. Depois me mande uma foto da sua.

Cila, eu as enrolei na toalha, mas as sequei com secador de cabelo. Esta muito frio pra deixa-las secando naturalmente.

Obrigado pelos comentarios... Sou mae coruja e amo meus bichinhos de paixao. Sao lindas mesmo! rsrs

Crica said...

Fofasssssssssssssssssssssssssss

Zezé said...

Lú, não acredito! pirua, vc deu o banho onde vi qdo estava aí? mas sabe que estavam uma gracinha mesmo?

Eu conheci esse casal amigo do Al, não foi mesmo?

Viu, apareci, cadê minha foto?

Carinho.