Friday, December 7, 2007

Piadinha Brasileira

Ja ouviram essa piada? So' espero nao ofender nenhum Brazuca que a ler. Tai:

Um brasileiro morre e vai pro inferno. Chegando la, e' dito que pra pagar seus pecados ele tem que receber 500 chicotadas de manha, e depois passar a tarde dentro de num forno de 500 graus e a noite num freezer de - 500 graus. Apesar dos pesares, lhe dizem que pode escolher ficar na fila de qualquer pais pra receber sua punicao. E ja que ele tinha essa escolha, ele resolveu investigar as filas dos paises de primeiro mundo, achando que esses funcionariam melhor.

So que ao explorar, via tudo igual - as mesmas punicoes e quantidades de pessoas nas filas. Ate que enxergou de longe um pais com uma fila enorme. Quando se aproximou, viu que era o Brasil. E chegando pra ultima pessoa da fila, perguntou o porque dessa ser uma das maiores do inferno. A pessoa virou pra ele e disfarcadamente lhe disse: "Nao espalha isso nao, meu irmao, mas e' porque o forno esta estragado e so esquenta ate uns 100 graus e o freezer tb nao esta funcionando direito, so chegando a uns -70".

O brasileiro ja comecou a gostar da ideia ate quando lembrou das chicotadas. E voltou a perguntar a ultima pessoa da fila: "Mas fulano, e as chicotadas?". O fulano outra vez disfarcadamente virou pra ele e disse: "Nao se preocupe com isso, nao, meu irmao. O carrasco so aparece aqui pra marcar ponto. Ele assina seu nome e dai ja vai embora".

Acho que ouvi essa piada quando estava no segundo grau ainda ai no Brasil e nunca mais esqueci. Foi uma das mais engracadas que ja ouvi.

3 comments:

Cila Bairral said...

Fred diz ao acabar de ler: "Por isso q kero ir embora dessa merda de pais"

Celia said...

O pior é que é mesmo verdade. Boa semana. Bj

Sonho Meu said...

Mas é a pura verdade...brasileiro dar um jeitinho até no inferno. hehehehehe
bjos,
me