Friday, December 28, 2007

Preciso saber

Ok, esse blogger esta me deixando um pc irritada. Quero saber: Como e' que esse meu header aparece ai pra voces? Da pra ver a minha foto toda com os fundos de neve e a mensagem de "Happy New Year", ou aparece cortado no meio?

Tem horas que pra mim aparece inteiro, outras e' cortado e nao adianta ir mexer no codigo que da na mesma. Nao sei se e' so meu browser ou se e' o blogger. Preciso de feedback de voces pra ver como resolver isso. Obrigado adiantado.

7 comments:

Cila Bairral said...

aparece perfeito sempre

Tata said...

Olá,
Pra mim às vezes parece cortado e outras vezes inteiro.Estranho,né?
Então..eu não sabia que vc tinha que aprovar antes de ler..por isso sempre te mando a mesma mensagem varias vezes,hehe.Agora eu sei e vou ter mais paciência.

Bjs
Tata

Laurinha said...

Oi, cheguei aqui atravez do blog da Cyn. Pra mim, esta aparencendo so metade.

Carlos Cherem said...

Oi Lu, o banner do Natal estava aparecendo cortado, mas este está aparecendo inteiro.
Estou usando o firefox 2.0.0.11

Feliz Ano Novo!!!

Scliar said...

para por mais confusão na tua "pesquisa" (cheguei aqui via outro blog): para mim aparece cortado... Mas tudo bem! Feliz ano novo para você! Li vários do seus posts, então, mesmo sem conecer você, pode ter certeza: estou de dedos cruzadinhos para que dê tudo certo neste 2008 e que as "encrencas" fiquem todas para tras... Bzus, Ethel

Cristiane said...

Estou usando o Firefox e laptop, entao as configuracoes sao um pouco diferentes, ate meu blog aparece pra mim com proporcoes diferentes. Eu vejo um retangulo azul, mas a foto so cobre metade do retangulo. Para ficar direitinho, vai la no meu blog e clica no link conversor de imagens e depois aumente para algo em como 760 x 350, mais ou menos. Vai tentando ate chegar a um tamanho que lhe seja satisfatorio.
Beijos
Cris

Mila Viegas said...

Pra mim aparece como aparece pra você, às vezes cortado, às vezes inteiro e às vezes com a parte do azul maior do que a imagem que você compôs. Mas acho que é problemas deles mesmo. Tive que mudar todo o meu template porque o meu também estava encrencando.
saco isso!