Friday, December 14, 2007

Sinais de Velhice

Sinal de que voce esta ficando velho(a): Quando vai a um medico e ao preencher o formulario de paciente novo com os dados pessoais, voce chega na parte que pergunta sua idade e voce leva uns segundos pensando no que colocar... Sem brincadeira!

Pois e'! Fui num dermatologista novo ontem e ao preencher esse formulario, nao conseguia lembrar se tinha acabado de fazer 31 ou 32 anos. Acreditam que tive ate que parar pra calcular da minha data de nascimento? Eta! O que esta acontecendo!? Acho que desde os meus 29 nao tenho tido minha idade direito na ponta da lingua quando me perguntam. E nao e' o fato de eu estar querendo mentir a idade estando agora acima dos 30, nao e' isso, essa esta sendo a melhor faixa etaria da minha vida, mas eu simplesmente nao lembro!

Acho que depois dessa, vai ser meio dificil de esquecer... talvez ate ano que vem ou entao ate outra pessoa me perguntar a minha idade daqui a uns meses. Vamos ver se a resposta sai correta na mesma hora. Rsrs

3 comments:

Tata said...

Acho que isso é normal, afinal tenho 25 anos e tb já passei por isso,e olha que foi mais de uma vez,hehe.
Bjs
P.S:Lindo o cartão de natal...obrigada!

Zezé said...

Achei engraçado! aconteceu exatamente comigo depois dos 30. Esquecia completamente minha idade qdo perguntavam, e mesmo hoje estando melhor nisso, ainda levo alguns segundos para responder. Antes era assim: 29, não 30, não 31... ai, as pessoas ficavam, olhando pra minha cara como se fosse louca. Não era proposital, para esconder, ficava mesmo sem saber...que horror! bom saber que não é só comigo que acontece!

Bjos.

Mila Viegas said...

Às vezes eu tenho lapsos de memória assim... mas geralmente acontece logo depois que eu termino de fazer aniversário. Fico confusaaa... rs.. Mas depois me acostumo com a nova idade.. hihihihihihihi