Friday, April 4, 2008

Acabou o treino

Ai que triste!!! Meu grupo de funcionarios novos foram todos movidos um por um pros seus times novos hoje... Alias, nao todos, so sobraram uns 8 de um grupo de 18... mas ja que nao vou estar aqui amanha... ja me despedi de todo mundo e ja estou com saudades. Engracado como voce se apega as pessoas, estou aqui os treinando por 7 semanas e o tempo passou muito rapido! Imagino como deve ser pra um professor, ver sua classe se formar e ir em direcao ao seu destino.

Pois e'... minha classe se formou e agora estao prontos pra encarar o servico sozinhos. Apesar de ainda estarmos no mesmo predio, so' alguns ficaram no mesmo andar que eu, mas tenho certeza de que ainda nos veremos por ai. E ja combinei com alguns deles pra irmos na academia juntos (o que sera um otimo plano pra me motivar a voltar a fazer ginastica). Vai ser um pouco deprimente voltar pro meu departamento... espero que me convidem em breve novamente pra ajudar o pessoal aqui nesse departamento de trasicao. Foi divertido enquanto durou.

2 comments:

Sonho Meu said...

Despedidas sao sempre assim, seja lá aonde... quando e com quem quer que seja.
Mas pensa assim, talvez voce criou e encontrou um grupinho pra adoçicar os seus dias mais ainda.
bjokas,'
me

Mila Viegas said...

Mas ficou a sensação do dever cumprido né? Isso é muito bom!!!