Monday, April 14, 2008

Bulldog de cristal

Hoje fui acompanhar o Al na sua consulta anual com nosso dermatologista e depois de la, demos uma desviada pro shopping. BIG MISTAKE! Foi ideia dele, mas nao deviamos ter ido, pois acabei comprando mais um cristal Swarovski pra minha colecao. Entramos la como sempre pra admirar os cristais, sem intencao nenhuma de comprar nada e assim que bati o olho nesse Bulldog, soltei um "I need to have this one NOW!" (tenho que comprar esse ai agora!). Al estava ate agora a pouco me sacaneando do jeito que eu falei que precisava compra-lo, pois e' fofo demais! Foi lancado recentemente e nem sabia. Normalmente eu recebo emails deles ja que sou socia do clube do Swarovski, mas nao me lembro de ter lido nada a respeito.

Bom, por isso e' que nao devo ir ao shopping... fiquei com vontade de comprar um monte de coisas e a gente realmente precisa focar em economizar pra comprar uma casa ano que vem. Entao quando me reuno com amigas, e' tudo quanto e' tipo de outro programa bem longe de lojas. Se bem que eu tenho me comportado e se continuar com minha rotina de ginastica, em alguns meses vou me recompensar com umas roupinhas novas. Preciso perder umas 15 libras primeiro.

E comigo e' assim pra qualquer coisa... se nao vejo, nao fico com vontade de ter. Nao tenho besteiras que engordam aqui em casa nem fico entrando nos sites onde normalmente visitava antigamente pra comprar roupas, sapatos e tudo a mais. Desse jeito e tb nao frequentando o shopping o tempo todo, evito de comer porcaria e gastar dinheiro em coisas que eu "tenho que ter". Mas o cristal foi excecao, ha, ha e totalmente culpa do Al que teve a triste ideia de me levar la e ficou rindo de mim quando eu disse que tinha que comprar o bulldog. Na hora ele nem tentou me fazer mudar de ideia.

Tirar fotos desses cristais e' dificil, mas da pra ver ele um pouco aqui. Sua cabeca e fucinho sao de uma pedra quartz meio marron, so que ele saiu totalmente preto na segunda foto.

7 comments:

Mila Viegas said...

Ai que coisa mais fofa!!! Amei!!!
Mas vc tem razão, a gente tem que evitar a "tentação" com certas coisas. Tb tenho ido muito pouco ao shopping e saído bem menos que o habitual.
beijos

Mile said...

Lindo! Temos em comum a paixao pelos animais, principalemnte cachorros. Hoje eu fiz meu marido acordar super cedo e ir na "carrocinha" procurar uma cadelinha de rua que eu dava comida. Ela desapareceu e eu achei que a carrocinha tinha levado a pobre, mas meu marido chegou lá e ela nao estava. Espero que nao tenha acontecido nada de ruim pra ela, era um amor.
E vc, o que espera pra ter seus bichinhos tao sonhados?
Bjoks
Mile

Depois dos 25, mas antes do 40! said...

Sempre tive vontade de ter alguma coleção, uma paixão sabe? Acho super legal.Mas não tem nada que faça meu coração bater mias forte...

Com certeza a foto não faz jus à beleza da sua nova aquisição!

Beijocas mil

Sonho Meu said...

Mulher é uma coisa engraçada...como diz meu marido "é outro animal". eu tambem quando bato o olho em alguma coisa que me apaixona, so sussego quando compro e arrasto pra casa. Quem é determinada é tambem imediatista. Bia tambem é assim...as vezes ela gosta, conta até dez sai da loja e volta correndo pra comprar o objeto da tentaçao.
bjos,

Celia said...

E muito lindo mesmo. Vc já tem muitos? Bj

Lucia Cintra said...

Mile, obrigado pela visita... nao posso ter cachorros agora, pois alugamos e eles proibem aqui. So estou esperando comprar uma casa ano que vem e ai sim, terei um mini-zoo. Mas e ai? Conseguiu achar a cadelinha? Fico tao triste quando fico sabendo que ainda existe tantos bichinho abandonados por ai... Aqui voce nao ve nenhumzinho (pelo menos nao nas ruas).

Celia, tenhos uns 19 cristais. Tirarei uma foto da estante com todos eles pra colocar aqui mais tarde. bjos a todas.

Vivi said...

Eheheheheh amiga fiquei rindo aqui do seu post...Imagineia sua cara ao ver o cachorro de cristal :)

Um bjão!