Tuesday, April 1, 2008

Nao fui pega

Hoje de tarde recebo uma text message da minha irma Laura dizendo que seu amigo Frank falou pra ela que a ia pedir em casamento em breve. Sorri e respondi: "Que bonitinho".

Deixa eu explicar: Frank e Laura. Laura e Frank. Melhores amigos um do outro. So! Nada alem de amizade e ja se conhecem por muitos e muitos anos. Quando ela me falou isso, pensei que ele poderia ate mesmo ter dito isso pra ela, mas de brincadeira e sem intencao nenhuma. Por isso respondi rindo: "Que bonitinho". (Fotos nossas aqui: eu, Al, Alice, Laura e Frank no ano novo).

E nao e' que ela me responde de volta dizendo: "Primeiro de Abril!!!". A boba foi ela, pois nao tinha acreditado nem um pinguinho. Quando liguei pra ela de tarde e disse que sabia que era mentira, ouvi um "Ahhhhhh!!!" de reclamacao vindo das minhas duas irmas pelo telefone. Ai falei que elas tinham que ser um pouquinho mais originais com essas brincadeiras, pois nesses ultimos 2 anos, usaram o mesmo tipo de mentira, na qual acreditei mesmo, mas agora precisam inventar algo melhor.

Alice e Laura... voces sao duas furingas. E nao adianta tentar vir com essas mentiras de brincadeira num outro dia sem ser Primeiro de Abril, como disseram que iam fazer, pois nao ia ter graca! Podem admitir que esse ano eu nao cai na de voces e aceitem a derrota!!! ha, ha, ha.

4 comments:

Anonymous said...

Mentiras??????????

Nem mais em primeiro de abril. Ontem ia até fazer uma postagem sobre o assunto, mas...

Bjo,zz.

Sonho Meu said...

E mesmo...hoje é dia 1 de abril. Ah, como eu brincava quando era jovem e morava no Brasil. Desligada como sempre fui...caia a cada mentira que me pregavam ! É que sempre acreditei nas pessoas...hahahahaha
Hj em dia nao apronto mais e nem caio mais...alem do mais, gringo é muito sério, nao é mesmo?
Muito engraçado a peça que sua irma te aprontou ! hahahahaha
bjos

Cila Bairral said...

eu nunca brinquei disso...

Crica said...

Mei filho Mateus colocou no orkut dele que ele fazia aniversário dia 1 de abril, e pegou um monte de gente que agora quer matar ele...rsrs