Monday, April 7, 2008

Nunca e' tarde

Pra motivar aqueles que tem medo de seguir seu coracao ou realizar seus sonhos, tai uma estoria verdadeira que li num livro cheia de estorinhas assim de motivacao. O dei de presente pra minha irma Alice quando ela se formou em medicina, mas nao lembro do nome do livro. Vou pegar com ela e depois coloco aqui... (se chama: The Right Words at the Right time" da Marlo Thomas). Vale muito a pena le-lo. Ate la, reflitam nessa aqui:

A pessoa contava que conversava com alguem e dizia que tinha a maior vontade de fazer medicina, que isso sempre tinha sido seu sonho. Ai a outra, com quem ela conversava, virou pra ela e disse: "Ue? Entao porque voce nao faz?". Ela entao responde dizendo que se fosse comecar agora, so iria se formar quando tivesse 40 anos". E essa mesma diz: "Ainda nao entendo o empecilho... voce vai fazer 40 anos de qualquer maneira, entao pq nao chegar la sendo e fazendo algo com que sonha?".

E a pessoa fez isso mesmo... se formou em medicina com 39 anos de idade!

6 comments:

Vivi said...

Para realizar nossos sonhos não tem idade Lu :)

Eu adoro seus textos, me dão moticavam pra vencer ;)

Obrigada pelo carinho lá no blog, obrigada pelas palavras lindas e pelo convite para sua "festança" qdo vc vier ao BR, pode deixar que irei, pois quero muito te conhecer pessoalmente :)Tem data já?

Bjokas

Crica said...

É verdade...estou com 38 e continuo sonhando e realizando...quem disse que a vida acaba aos trinta?

Georgia said...

Eu esperei pelos meus filhos 15 anos. Todo mundo me dizia para desistir. Tive o Daniel com 38 e a Viviane com 43, perfeitos e saudáveis. E mesmo que nao os fossem eu nao iria desistir.

Obrigada pela visita lá na Saia Justa. Vou colocar seu nome na lista de participacao.

Isso, pega o selinho lá na Saia, faz uma convocacao aqui no seu blog para os amigos que te visitam.

O post convocatório contra o analfabetismo está no meu post do dia 25 de marco.

Qualquer coisa pergunta, tá bom?

Boa semana prá você.

Anonymous said...

Quantos anos eu tenho mesmo?

Bjo, zz.

Mila Viegas said...

É verdade...
Tem horas que bate um desânimo em relação a algumas coisas que ainda pretendemos fazer, mas o tempo vai passar de qualquer forma, a gente seguindo em frente ou não. Para percorrer o caminho não é necessário o primeiro passo? Então... o tempo passa tão rápido que quando vemos já chegou.
Adorei o post.

Anonymous said...

Adorei o post!

Já que estamos falando da arte de sonhar, dêem uma olhada neste video do youtube http://www.youtube.com/watch?v=hyaX3JgPLVk, ou acesse o site www.meus3desejos.com.br. Tenho certeza que vocês irão gostar.

Abs.