Sunday, April 13, 2008

Dancando

Minha amiga me passou um email dizendo o quanto sente falta de ir dancar, mas se referiu a musicas baianas... que eu detesto! Bom, deixa so eu dizer que sai do Brasil justo um ano antes desse estilo de musica virar mania e confesso que nao gosto mesmo.

Gosto de um sambinha, musica com um ritmo gostoso como qualquer uma da Shakira, mas eu AMO, amo, amo hip hop! E tenho que aprender a dancar esse estilo bem rapido. Sabado calhei de ler um anuncio no jornal sobre um lugar por aqui onde ensinam "pole dancing" - podem rir, pois quero aprender isso tb, alem de danca do ventre, hip hop, salsa e tem tb umas aulas de "biquini boot camp" pra aquelas que querem perder peso e entrar logo num biquini. Ja que estavamos dirigindo por perto, fui ate la pra pegar informacao e tinham umas meninas aprendendo a dancar num pole - daqueles de strippers mesmo. Achei super legal e e' um baita exercicio fisico, entao ja me entusiasmei.

Liguei imediatamente pras minhas irmas pra combinarmos de ir juntas e so estou esperando a Patty voltar da sua lua de mel pra convida-la pra ir tb. Estou super entusiasmada e so espero que oferecam aulas num horario no qual possa frequentar, senao vou ficar chateada - tanto o meu, quanto o horario de trabalho da Alice nos ocupa praticamente o dia todo.

Ze... sei que nao deve gostar, mas essa musica gostosa de dancar aqui de baixo e' proce. Talvez daqui ha alguns meses eu ja saiba dancar direitinho. E ja estou ate vendo voce franzir o nariz, fazer uma cara feia e falar "Credo". Rsrs


Outro tipo de musica que eu amo e' heavy metal. E olha so o que achei no YouTube: mistura dessa musica do Flo Rida "Low" do video ai acima tocada em estilo heavy metal. Ficou super legal! Ainda mais pq eu sou doida pra aprender a tocar bateria tb... e dois bateristas excelentes amigos do Al ja se ofereceram a me ensinar, eba! Porem, tenho que esperar eu comprar minha casa, pois se fosse aprender agora, seriamos despejados devido ao barulho! Engracado como meus gostos em musicas sao completamentes diferentes do meu marido. COMPLETAMENTE!



E esse aqui e' um clipe do filme hilario "Bringing Down the house" que ja assisti umas quinhentas vezes, com o Steve Martin e Queen Latifah. E' a cena dele se vestindo como os meninos de hip hop e dancando todo desengoncado (mas super divertido) esse estilo de musica num clube. Pena que o video esta um pouco escuro, mas se tiverem oportunidade de alugar o filme, e' MUITO engracado.

7 comments:

Scliar said...

Adorei a historia do seu noivado e do seu casamento. Agora.. A terceira etapa é dança do poste, é? Porque no Brasil, deu pano para a manga (ou para o shorts?), com a dança do poste na novela das 8! Então, vou aguardar o próximo capítulo! Boa semana.Ethel SC

Celia said...

Passei pra lhe deixar um abraco e lhe dizer pra ir la no blog e conhecer nosso porquinho da india. Bj

Sonho Meu said...

Sou do tempo da valsa...tango...fox trote...rumba .
Muito balanço pro meu esqueleto. Mas se nao tiver as antiguinhas eu entro nessa tambem. Opa!!!!
bjos,

zzaguiar said...

É eca furinga!

Não está disponível, então não ví.

bjo.

zzaguiar said...

Tá danço com vc se vc dançar cum eu!

Cila Bairral said...

eu AMO dancar... ate doer os pes, as pernas, nao conseguir pisar...

aaaaaamo dancar!

Mila Viegas said...

Já tive aulas de dança do ventre e é bárbaro, recomendo.
As danças que eu gostaria de aprender são: dança cigana, e Flamenco. Embora seja uma bailarina clássica frustrada, tenho consciência que meu tempo acabou para o ballet.
Mas amo música e amo dança. Tenho um gosto bem eclético em relação a isso.