Tuesday, August 19, 2008

Bem melhor

Hoje foi um dia CHEIO! Alem de ser minha ultima semana de aula e ja com outra comecando na Segunda que vem, estou indo viajar com Al pra Maryland pra passar o final de semana com minha amiga Sara e seu namorado Andy.

Fiquei ate altas horas da madrugada ontem trabalhando no meu projeto final pro colegio e tb tentando achar mais umas casas na internet pra minha corretora checar se ainda estao no mercado ou se ja foram vendidas. Tb MILHOES de outras coisinhas que tive que fazer hoje durante o dia, alem de ter ido encontra-la junto com o Al no final da tarde pra ver mais umas casas hoje.

E confesso que ja estou me sentindo mil vezes melhor. Mudamos um pouco a area onde estamos procurando e as casas tb parecem ser melhores. Gostei muito de duas que vimos hoje, e so nao colocamos uma oferta devido aos seguintes motivos:

Casa numero 1: Linda! Perfeita por dentro! So que ficava numa rua movimentada (eh.... ate que isso nao era MUITO problema, se bem que preferimos um lugar mais calmo e quieto) e o quintal era meio pequeno (tb nao 'muito' problema). Estacionamento pra 5 carros, otimo!

Casa numero 2: Local perfeito! Ficava pertinho do pedagio que temos que tomar pra ir pro trabalho (uns 5 minutos) e dali daria uns 20 minutos no maximo pra cada um. So que a casa em si era meio pequena, apesar de nova.

As outras so passamos em frente e descartamos logo de cara devido ao local. E o outro motivo pelo qual ainda nao tomamos uma decisao, e' que hoje mesmo Al decidiu que seria bom a gente procurar tb perto da onde meu pai mora (e' um local otimo). Ele pensou que seria meio longe de seu emprego inicialmente, mas ao vir direto do trabalho hoje ate o escritorio da corretora (que fica na mesma area do meu pai), levou somente 30 mins, entao vamos considerar essa area tb.

O problema e' que amanha nao podemos sair com a corretora, pois vamos sair pra jantar com a irma do Al (ja que ela esta se mudando pra California no final do mes e nao poderemos ir na sua festa de despedida, que e' justamente no final de semana que vamos estar viajando). Quarta a corretora nao pode, Quinta, Al tem uns compromissos e Sexta estaremos viajando. So semana que vem, entao... Espero nao correr o risco de perder nada durante esse tempo. Que nervoso.

3 comments:

Georgia said...

Lucia, cai na gargalhada com o texto ai abaixo, kakakakkakakak.

Boa viagem e descanse a cabeca.

Vc nao vai se encontrar com a Elena do Sonho meu? Ela também mora ai para esses lados da sua amiga.

Beijao

Mile said...

Tá chegando perto Lu, pelo menos vcs gotaram de duas, já é um passo à frente. Tá pertinho do sonho se realizar.
Bjoks

Beth/Lilás said...

Que ótimo!
Assim vai dar um relax na cabeça e quando voltar, terá outro ânimo e verá com outros olhos até.
boa viagem e não esqueça de levar meu beijo prá Elena.
bjks cariocas