Tuesday, August 5, 2008

Cabelo crescendo

Estava olhando as fotos recentes aqui do meu cabelo e as comparando com a foto do meu perfil... Hummm... meu cabelo esta crescendo - pra alegria do Al que pediu uma vez pra eu deixar o meu cabelo crescer novamente.

Mas ai eu olho pra foto do meu perfil (ali do lado no "About me") e eu AMO esse corte curto. Ao mesmo tempo, quando vejo outras com meu cabelo semi-longo e repicado, tb o adoro. O que fazer? So sei que agora esta completamente sem corte e cor. Acho que vou voltar no salao pra repica-lo e clarea-lo um pouco como antes e fazer luzes (o ruim e' manter isso, pois tenho que voltar la a cada 6 semanas).

Bom, so sei que nesse mes nao vai dar. Agosto sera super atarefado pra gente, pois temos ja quase todos os nossos dias planejados ate o finzinho do mes. Pq sera que homem gosta tanto de cabelo comprido? So sei que nao sera mais comprido do que um pouco abaixo dos seios (se for tudo isso). Pra quem e' pequena como eu, cabelo muito grande nao fica bem.

6 comments:

Fernanda said...

Nao sei porque homem gosta tanto de cabelo comprido, mas eh fato! o meu tbm adora! Estou deixando meu cabelo crescer tbm, mas no meu caso pra chegar la na cintura, o mesmo comprimento de quando casei. Se eu vou ter paciencia ateh lah ainda nao sei hehe.

Mile said...

Eu gosto de cabelos longos(mas nao na cintura, um meio termo tá bom), mas tem gente que combina bastante com um curtinho, no meu caso nao fica bem, eu tenho muuuuito cabelo, se corto curtinho viro uma leoa.
Bjoks

Georgia said...

kkkkkkkkkkkkkk, todo homem é igual em relacao aos cabelos, será por quê? Nao faco a menor idéia.

Quanto ao seu sonho. Minha mae sempre disse que sonhar com aranhinhas é sinal de gravidez na família.
Mas ela também dizia que a aranha é uma excelente profissional, que tece maravilhas com seu fio. Eu acredito mais que o que o sonho queria te passar que vc é uma pessoa parecida com a aranha, que se preocupa e dedica com as suas coisas e tudo que te envolve.
Quantos aos ratos, lacraios e outros bichos que vc encontra nos imóveis deixados por você no Brasil. Eu acredito que é o seu inconsciente dizendo mesmo a você o quanto essas coisas estao distantes pelo tempo, mas nao distantes do seu coracao e dos seus pensamentos. Eu acredito que vc anda pensando muito em Niterói tendo o blog e amigas brasileiras como nós aqui. Como a Beth lilás que mora exatamente em Niterói. Acho que tudo isso é seu subconsciente te trazendo essas coisas. Talvez vc se sinta cobrada de uma certa forma por nunca mais ter voltado ao Brasil.
Uma perguntinha, Lúcia. Seu esposo já foi ao Brasil com vc? Senao, entao planeje as férias, seu subconsciente está implorando por isso. Vá resgatar algo que está gritando ai dentro do seu peito e que talvez vc esteja abafando.

Grande beijo

Celia said...

Qdo vc descobrir o pq dos homens gostarem de cabelos longos, vc me fala. Vc fica bem com o cabelo como na foto. É bom mudar de vez em qdo. Voltei das férias. Bj

Tata said...

Primeiro,Parabens pelo niver de casamento. Muitas felicidades sempre!
Adorei tb o template do blog..tb me considero uma garota da cidade,rsrs.
O meu cabelo e comprido e as vezes tenho vontade de corta-lo porem ja fiz isto e ficou horrivel,meu cabelo e quase na cintura,nao pode ser diferente pelo fato de ser ondulado,se eu cortar ele arma.Mas eu gosto dele do jeito que é.
Bjo
Tata

Sonho Meu said...

Sempre tive cabelo curto e meu marido sempre gostou dele assim mesmo. Ele dizia que eu era baixinha e o corte tipo Noviça Rebelde ficava bem em mim. Mas agora enjoei dele curtinho e to deixando crescer um pouquinho (so um pouquinho channel), mas nao vai ficar bem, porque sao prateados. Um dia tá lindo e sedoso e noutro dia tá seco igual palha de milho. Quer fazer tambem?
Oh Lucia... vc vai vir mesmo pra cá, agora em agosto ?
bjs,
me