Friday, August 1, 2008

City girl

Resolvi tb mudar a cara do meu blog. Quem o acompanha faz tempo sabe que a cada estacao, ou a cada 3 ou 4 meses, eu o mudo um pouquinho. O meu favorito ate agora foi o de Outono (que o colocarei aqui novamente no final de Setembro pra quem nao o viu), cheio de folhinhas coloridas - minha epoca favorita do ano.

Resolvi fazer um tema de cidade pra mostrar Pittsburgh de noite. Sempre fui uma "city girl" e posso dizer que ainda sou... um pouco (rsrs). O engracado e' que quanto mais velha eu fico, mais eu gosto de quietude! Adoro ainda as agitacoes de cidade grande, de ter praticamente tudo que preciso a meu redor, mas prefiro morar e ter uma casinha nao no meio da badalacao, mas sim num lugar mais tranquilo. Quero ter um terreno grande onde meus cachorrinhos possam correr a vontade por ali e nao ter um visinho grudado em mim.

Minhas irmas ja acham isso o cumulo, acham que eu moraria no meio do mato dessa maneira, hihihi. Nao sei o que elas tem na cabeca, as visinhancas e os bairros onde meu pai mesmo mora, por exemplo, so tem casas residenciais e e' super tranquilo. Tem absolutamente tudo que precisamos por perto, menos boate, discotecas e coisas parecidas que ficam no centro da cidade.

Eu e Al preferimos assim tb, e' um tipo de lugar onde moramos agora e vamos continuar morando. Nao gosto muito de barulheira quando estou tentando relaxar na minha propria casa e de qualquer maneira, posso muito bem a qualquer hora, pegar meu carro e dirigir pra badalacao no centro da cidade onde so fica uns 20 minutos de qualquer bairro residencial onde for morar.

5 comments:

Sonho Meu said...

Já gostei muito de badalacao. Agora quanto mais silencio, melhor hehehehehe. Barulho so no carnaval la em Olinda, tenho que me poupar.
bjs,
me

Fernanda França said...

Que foto belíssima! Adorei. E quanto à lugar para morar, bem... eu sou paulistana, morei sempre em São Paulo quase no centrão, trabalhava na Av. Paulista, depois passei uns tempos nos EUA e quando casei vim para o interior. Acostumei tanto! Não sei se conseguiria (ou como seria) morar em Sampa de novo... e cada vez mais gosto de tranqüilidade. Será que é o tempo passando? beijos! Fê.

Beth/Lilás said...

Ah, eu sempre adorei bairros assim, há poucos kilometros da "zoeira".
Minha casa lá em Petrópolis é assim e é por isso que vamos prá lá de 2 em 2 semanas, para limpar a mente e refrescar a alma.
Seu texto me fez lembrar a linda música que Elis cantava, lembra?
"Eu quero uma casa no campo,
onde eu possa ficar do tamanho da paz
que tenha somente a certeza
dos amigos do peito e nada mais...."

beijos cariocas

Fernanda said...

Ah Lucia, eu tbm sou uma city girl, no momento "caipirando" no meio do nada hehehe. Concordo com vc, o ideal eh morar pertinho da agitacao mas ao mesmo tempo ter paz!
PS. adorei a foto!

Cristiane said...

Gostei do novo visual do blog! Lembra a night, a badalação. Eu cresci em São Paulo, capital, e em Brasília, então estou super acostumada com o agito da cidade grande, mesmo sendo uma garota mais tranqüila. Maaasss, depois que mudei para Wisconsin, meu deus, não estou reclamando, mas parece que estou morando em uma fazenda. Mesmo sendo a capital, tudo aqui é muito interior! Hahahaha
Beijos