Friday, August 15, 2008

Cocktail de emocoes

Nem sei bem o que estou sentindo nesse momento, uma mistura de emocoes. Vamos encontrar a corretora amanha pra ver algumas casas e estou entusiasmada, nervosa, com medo e super contente, tudo isso ao mesmo tempo!

As emocoes positivas, devido a essa procura ser pra nossa primeira casa e estou entusiasmada em ir ve-las todas. As emocoes negativas e' devido a varias delas ja terem sido vendidas ou estarem em contrato de negociacao e ja perdemos varias que gostamos desde que comecamos a procurar (a menos de 2 semanas)! Tb devido a gente nao ter muito tempo pra ir ve-las agressivamente... so temos um dia na semana - o Sabado - que podemos fazer isso o dia inteiro. Pior e' que durante a semana eu so saio as 7 da noite e nao tem jeito de sair mais cedo.

Al e' completamente o oposto, incrivel!!! Ele nao esta nervoso, e disse que esta super contente, mas nao entusiasmado.

Estou agora uma pilha de nervos... a corretora ainda me liga e pediu pra gente chegar la mais cedo, pois tinha um compromisso as 3 da tarde ou coisa parecida (deixou recado no meu celular). E eu aqui pensando que a gente ia passar o dia inteiro fazendo isso. Fiquei mais nervosa ainda!!! Pior e' que nao consigo parar de pensar em outra coisa!

11 comments:

Mile said...

Relaxa mulher, vai tranquila vendo as opçoes. Mas tb entendo teu nervoso viu!
Bjoks...sorte amanha

Elaine Cavalheiro said...

mas eh assim mesmo, "sao tantas emocoes"! :)
BJS! depois nos conta como foi.

Wilma said...

Oi Lucia, posso imaginar como se sente, é mesmo uma das coisas que mais nos preocupam, a compra de nossa casa, já fiz isso algumas vezes e todas me tiraram o sono, é um misto de emoçoes, mas da minha esperiência ficou uma certeza:existe uma casa para os nossos sonhos e bolso, e quando ela nos é mostrada, sentimos e não ficamos tão nervosa, decidimos e pronto. Mas é necessário calma e tempo, pois é uma decisão para muitos anos.

Beth/Lilás said...

Querida Luca!
Sei também o que é esta emoção e expectativa. Mas depois que passa, digo-lhe que no fundo até que é das boas, viu!

Tenha certeza que o que é seu está lá, guardado, esperando-a e você quando a vir saberá que é ela.
Curta esses momentos! Isto é um dos pontos mais incríveis na nossa vida de casados e principiantes.

Desejo-lhe um lindo final de semana.
beijos cariocas

Georgia said...

Lucia, dormir quando se está cansada é muito bom. Às vezes por causa do cansaco nao consigo dormir direito, mas tem horas que o corpo se entrega;

Linda a história verdadeira da lealdade do cachorro e seu dono. Que pena que o dono do cachorro nao foi tao leal à vida quanto ao grande amigo que ele tinha ao lado. Creio que ele sabia disso, pois foi o único que ele levou para aquele momento triste.

Amizade desde o jardim de infância, que lindo Lucia. Eu nao a tenho, tenho amigas desde o tempo da minha faculdade e elas foram e sao maravilhosas até hoje.
Aqui na Alemanha é bem comum esse tipo de amizade que dura a vida inteira.

Posso imaginar a sua ansiedade...

Mas olha, faz uma lista das coisas que vcs querem na casa. Te digo isso porque quando estávamos procurando a nossa casa, nós fizemos uma lista assim e a primeira coisa que escrevemos foi: banheiro com janelas, rs.

Nós morávamos de aluguel num apartamento onde nao tinhamos janela no banheiro, somente um chupador de ar e eu odiava aquilo.

Nao sei como sao as coisas por ai, mas fazer uma lista sempre ajuda a acalmar e a definir as coisas que se quer.

Beijao e bom fim de semana

Tata said...

Eu entendo a sua ansiedade..isso é normal.
Tomara que vc tenha sorte e econtre a casinha dos seus sonhos.

Bjo
Tata

Elaine Cavalheiro said...

Lucia, respondi sobre o The Waiting lah no meu blog mesmo.

E aih, conta p/ gente, foi ver casas hoje?

Paty said...

Eu amo ver casas. Ainda mais quando há a possibilidade de ser minha, haha. A primeira casa a gente nunca esquece. Boa sorte e veja bem todos os detalhes mínimos. Não se deixe levar pela empolgação e aproveite muito este momento especial. Bjs. ;) Paty

Nani said...

Lucia, nao se preocupa nao, a sua casa ta te esperando viu. hehe. Depois vem contar p gente como foi o dia olhando as casas. Eu e o Bryan fomos olhar umas casas uma epoca dessas, a gente adora, e mesmo sabendo que nao vamos comprar uma tao cedo, de vez enquando a gente para em algumas p xeretar... coisa de quem nao tem o q fazer, haha.
Beijos Lucia e boa sorte.

Celia said...

Vai dar tudo certo vc vai ver. Tenha calma. Boa sorte. Bj

Amara Ribeiro said...

Amiga, entendo sua ansiedade até pq eu sou SUPER ansiosa, mas isso muitas vezes atrapalha até as energias positivas de fluírem, então relaxa um pouco que as coisas vão acontecendo mais rápido do que vc imagina...
Esse mês tb tenho que decidir se vou comprar um terreno para construir ou um apto. A vantagem do terreno é poder construir do jeito e tamanho que quisermos mas o problema é ser aqui em Pendotiba. Já o apto é pequeno mas tem mais segurança e é em Icaraí.
Ai dúvida!!!