Sunday, August 17, 2008

De Sabado pra Domingo

De Sabado pra Domingo:

Fiquei na casa de minhas irmas nessa noite, pra cuidar do cao-cao. Pra quem nao sabe, ele tem diabetes e epilepsia, entao tem que tomar insulina e mais um remedio em certos horarios duas vezes por dia. Alice estava trabalhando no hospital no turno da noite e Laura tinha uma festa pra ir a uma hora de distancia de la. Fiquei com o Peanut e estava morrendo de saudades dele!

Nossa como ele ficou contente ao me "cheirar" (ele e' ceguinho). Ficou tao contente que comecou a gritar fininho, mas super alto, de felicidade! Sua alegria era tanta, que ate me fez os olhos encherem d'agua... fazia mais de um mes que nao o via (acho). E ele nao parava! Nao sabia o que fazer, se pulava, lambia, corria e batia a cabeca nas coisas, pois nao via por onde andava e estava ate meio desnorteado! As orelhinhas completamentes pra tras e o rabinho abanando a mil milhas por hora.

E eu, tentando abraca-lo, so repetindo "I missed you too, baby" (eu senti sua falta tb) e ele continuava gritando... se alguem o ouviu do lado de fora deve ter pensado que eu estava torturando o bicho devido ao escandalo que ele fez, mas depois de um tempo, ele sossegou um pouco. E dali nao desgrudou mais!

Dormimos juntos, o que significa que ELE dormiu, nao eu... E' um tal de sobe e desce da cama (sim, mesmo cego), e quando sobe, e' um entra e sai debaixo das cobertas que nao acaba mais. Mais uma noite de sono picotado e ainda tive que acordar meio cedo hoje pra trabalhar... Dose! Mas tudo bem, eu amo demais esse caozinho e adoro estar com ele, apesar de ser chatinho pra nos deixar dormir!

8 comments:

Cila Bairral said...

o pico fala ingles!!
hahaha

ele ta sempre fofo!

Esse fds eu fui la no interior visitar meu pai... ele pediu pra ir na fazenda de uns amigos e nos levamos (Fred e eu)

Fred tava andando la de bobeira qndo vem correndo e me grita "Amor, aki tem akeles bixinhos que sua amiga Lucinha cria!! Vem ver"

Fui ver o q era pq confesso q nao entendi o q ele keria dizer.

Ele achou um viveiro ENOOOOORME de preas... tinham mtas mtas mtas!

E umas filhotinhas pekenininhas

Lembramos de vc!

O que eu achei curioso foi que questionei ao meu pai se ele lembrava da laurinha. (ele teve um avc hemorragico ha 3 anos e prejudicou mto a parte fisica e memoria dele)
Eu falei apenas "Pai, c lembra da laurinha, que estudou comigo e foi embora pros eua?
Ele nao so me respondeu que lembrava, como disse onde vcs moravam, que ela fez ballet e colegio comigo. Lembrou do seu pai e mae (ficou meio atonito tentando processar a informacao q ela tinha falecido - tem coisas q ele nao entende mt bem) e ainda disse "ela tinha 2 irmas mais velhas ne? O pai dela sempre viajava pros eua e trazia porcaria pra vcs comer" (meu pai e a aversao a chocolates..)

Nem fez esforco pra lembrar. Isso que mais me impressionou.

Bjs proces

Amara Ribeiro said...

Nossa, que lindoooooooooooooooo!!!
Até eu ia chorar...
Curta bastante ele!
Bjs

Mile said...

Que fofo!
Mas a saga da casa nova tá difícil né, realmente tem que procurar muito, até cansar pq é uma decisao muito importante. A gente comprou na planta, se tivéssemos comprado de segunda mao seria muito difícil, o estilo das casas aqui nao me agrada.
Sorte na busca
Bjoks

Fernanda said...

Que fofo! Nos (no Brasil) temos uma poodlezinha...ela eh minha, da minha mae e irma. Eu volto depois de um ano e ela faz a maior festa tambem!

Beth/Lilás said...

Ah, tadinho!
Fico imaginando a cena de alegria.
Por isto ele não deixou vocês dormirem, estava prá lá de excitado, com certeza.
Pois, agora, ele terá uma semaninha bem contente com todo este amor.
beijos cariocas

Meu Infinito Particular... said...

Que peninha que dá, né? Essas doenças tão sérias num ser tão ingênuo e fofo. Ele deve ter muitos aninhos, não é? Que bom que ele teve sua companhia e deve ter ficado eufórico mesmo, posso imaginar.

Lucia Cintra said...

CILA! Que memoria e' essa do seu pai? Fiquei impressionada! Fazem muitos anos!

E viveiro de prea? Nossa, eu iria estar no ceu e ficar brincando ali com elas o dia inteirinho, voce tem que tirar uma foto pra mim! Bjos

Meu infinito particular...
pois e'... pior e' que o Peanut so tem 7 aninhos! Ele e' muito novinho pra ter tudo isso, mas... o jeito e' so tratar pra ele viver bem, pois nao podemos fazer mais nada. Triste, mesmo. bjos

Cila Bairral said...

eu tava sem a maquina
=/

keria ter tirado foto sim...

e sobre a memoria, oq impressiona eh q ele nao costuma lembrar tao facil das coisas dps do AVC hemorragico...

bjokas