Thursday, August 14, 2008

Dia de ontem

Nada melhor do que ir dormir depois de um dia super cansativo! Deitar a cabeca no travesseiro, com o ventilador ligado, mas apontado pra parece (pois a gente nao consegue dormir sem o barulho dele)... ter as duas janelas abertas e sentir aquele arzinho refrescante no quarto e os grilos cantando o mais alto possivel la fora.
Pra completar o momento de relaxamento, ainda poder dormir com a luz da lua vagamente iluminando nosso quarto! Nao tem coisa melhor (bom, se bem que dormir com o barulho de uma tempestade de chuva la fora tb e' super gostoso).

3 comments:

Elaine Cavalheiro said...

Eu adoro dormir com o barulho de chuva! Mas assim, chuva chuva de temporal, nao chuvinha nao!
Parece assim um cancao de ninar...

=)

Mile said...

Nossa, somos parecidas mesmo, eu adoooro barulho de ventilador pra dormir, meu marido nao. As vezes nem tá fazendo calor e eu ligo o ventilador só pelo barulhinho, me relaxa tanto! Dormir com chuva, trovoes, muito gostoso!

Wilma said...

Lucia, faz tempo que não sei o que é dormir de janelas abertas tranquilamente, com a violência que há neste país, nem digo cidade, pois é geral, eu não dormiria tranquila, mesmo quando estou num quinto andar e último, tem as varandas e é fácil de entrar. Penso que em lugar nenhum eu dormiria tranquila, sou medrosa demais desde sempre, deve ser uma coisa medonha você acordar com um estranho a beira de sua cama, como aconteceu com Fátima Bernardes e o marido (jornalistas da Globo) num condomínio super "seguro" na Barra. Você é uma felizarda por poder sentir essa segurança, viu?? Parabéns!!! Eu adoro dormir com barulho de chuva e acordar com os bem-te-vis cantando..