Sunday, August 10, 2008

Dor de cabeca

Olha so que coisa! Estavamos indo ver algumas propriedades na Sexta-feira e eu dirigia enquanto Al navegava. Depois de ter ido ver a primeirissima propriedade, ja fiquei com vontade de chorar, pois a area era pessima e a casa meio ruim (apesar de aparentar o oposto na foto).

Eu ja fiquei toda estressada e comecei a achar que nao iriamos conseguir nada bom nesse preco do nosso orcamento, que se fosse pra comprar casas como essa, preferiria alugar... E ele, coitado, ja cortou minha reclamacao bem no comeco. Disse que essa era somente UMA e a primeira que tinhamos visto, que isso e aquilo, e seguimos ao caminho pra proxima... eu ja meio desanimada.

No meio do caminho ele vira e diz que estava com dor de cabeca. Falei que tinha aspirina na minha bolsa e ele comenta que eu era a unica pessoa que conseguia deixa-lo com dor de cabeca. Imediatamente falei que nao era algo legal de se dizer pra uma pessoa, mas ai ele responde dizendo que era verdade.

Fiquei quieta por uns 30 segundos e entao falei rindo: "This is a HORRIBLE thing to say to someone" (isso e' uma coisa horrivel de se dizer a alguem). Ai ele disse que era porque quando eu me estressava, ele se estressava e que ja que eu sou a unica pessoa cuja opiniao importa pra ele, ninguem mais conseguia lhe dar uma dor de cabeca, pois as opinioes dos outros nao sao importantes. E acabou falando que "Entao... isso e' uma coisa boa".

E nos dois comecamos a rir. Humpf!

4 comments:

Renata said...

E no final das contas, foi uma gracinha o que ele disse, neh?
Ohh que amor....
Beijinhos.

Beth/Lilás said...

Sabe o que é isso?
É o amooooooooooooooor!

Voltei!
beijos cariocas

Fernanda said...

Ah que docinho que vcs sao viu? Essa eh a dor de cabeca mais romantica que ja vi! Beijinhos!

Cila Bairral said...

as x tento dar esporro em fred tb, mas nem sempre consigo... ele tem sempre uma boa tirada, como a do Al...

bjs