Sunday, August 3, 2008

Findi do nosso niver

Nossa, temos estado tao ocupados com mil planos a realizar e decisoes a tomar que nem planejamos nada pro nosso niver de casamento. Ou melhor, estavamos planejando uma viagem a Niagara Falls em Setembro, mas com tudo acontecendo ao mesmo tempo, nem sei se vamos mais - provavelmente nao. Uma pena, pois esse ano e' especial. Fizemos 7 anos de casados e parece bobeira, mas e' meu numero favorito - rsrs.

Esse mes Al tem milhoes de gigs (onde ele vai tocar com sua banda em clubes) quase todo final de semana (dinheiro extra, eba), mas nesse Sabado ele ja tinha me perguntado se eu me importava dele chamar uns amigos aqui pra casa pra ensaiarem de manha. E ja que euzinha aqui tb estou cheia de projetos a completar, disse que nao tinha problema.

Mais pro final do dia, estavamos sozinhos novamente e ele chegou em casa com uma "frame" de patinhas de cachorro pra placa do meu carro (que estava querendo faz tempo) e um vazao grande de girassois - o que AMEI! Eu amo essas flores e agora tenho um monte delas crescendo num vazinho so. Foi melhor do que um buque de flores que morreriam em uma semana comigo.












Ate hoje ainda nao matei a Hibiscus e as Margaridinhas que ele tb me deu (estou indo bem, ne?) e agora tenho mais uma pra minha colecao. So quero ver no inverno... e' mais ou menos nessa epoca que o "assassinato" acontece (mesmo eu as trazendo pra dentro de casa).

De noite saimos pra jantar fora e fomos assistir o "Dark Knight" - que achei otimo! E que atuacao do Keith Ledger, um talento imenso desperdicado devido a sua morte! Fiquei realmente impressionada com sua atuacao.

Bom, tomamos uma decisao imensa nesse final de semana e ja comecamos a mover as palhinhas pra tentar realiza-la. Nao vou escrever muito a respeito nesse momento, pois ainda temos que ver se sera algo a se concretizar 100%, mas se for, logo, logo ja contarei aqui. E nao... nao estamos querendo tentar ter um filho, longe disso!

11 comments:

Wilma said...

Alguns dias sem vir aqui, mas coloquei a leitura em dia. Estou ocupada na obra da casinha da Monalisa. Parabéns pelos sete anos!!! Lindo tudo q vc escreveu, que assim seja por muitos e muitos anos, uma parceria bacana.
Eu redescobri a delícia de morar distante da cidade com quintal numa casinha, é ótimo pra quem gosta de animais. Não consegui ter um pé de girassóis, eles não foram adiante comigo. As patinhas do decalque ficaram legais, o template novo também. Beijos Lucia, escrevo demais...!!!

Nani said...

Oi Lucia, que lindoooo. Li o post anterior, nossa, 12 anos juntos e 7 da casados? Admiro o amor que voces tem um pelo outro. Eh preciso uma dedicacao mutua, e da p ver que existe entre voces dois.
Eu e o Bryan estaremos indo para o nosso 2 ano de casamento (3 anos juntos) agora no final de Agosto... mas a gente ainda ta comecando, espero que mesmo daqui muitos anos juntos nos ainda tenhamos muito amor e respeito um pelo outro assim como voces dois.
Feliz Aniversario de Casamento!
By the way, I love your green dress!!!

Mile said...

Ai Lu, eu tb querooooo! Vou ver se vende por aqui, nunca tinha visto isso e achei um mimo. Vou procurar por aqui
Bjoksssssssss

Georgia said...

Ai Lúcia, que declaracao mais linda essa sua para o teu Amor. É lindo mesmo ver que depois que os primeiros entusiasmos passam, continuam os entusiasmos amadurecidos, rs. Por aqui é assim também, embora com alemao seja mais duro o dia a dia. Acredito que o americano é mais relax, em relacao ao alemao. Mas mesmo assim, viver e manter um Amor hoje em dia é bem difícil.
Parabéns a vocês dois e que vocês possam estar felizes juntos.

Grande beijo

* Nao vim antes, pois estávamos na Suica na casa dos meus sogros.

Boa semana

O Profeta said...

Majestosa e altivamente submissa
Uma árvore curva-se à lagoa
Encontrei um arco-íris perdido na terra
Este canto não pára até que a alma doa


Convido-te a olhar os sentires que emanam do altar do Sol


Boa semana


Mágico beijo

Fernanda said...

oi Lucia....que declaracao de amor linda!!!! Parabens (atrasado) pelo aniversario de vcs! um abraco!

Beth/Lilás said...

So cute a plaquinha de dogs e o vaso também, mas cuide direitinho. Quando as flores morrerem, corte as flores secas e coloque no chão do jardim para que ele volte a florescer.
beijos cariocas

Beth/Lilás said...

Ah, também fui ver Batman e amei o Coringa, parecia até que ele estva se despedindo ali. Belíssima atuação!
No domingo, prá completar fui assistir Hancock que achei uma droga, mas como gosto do Will Smith também, valeu!
Final de semana de muito barulho e violência com estes dois filminhos.
Esta semana vou pegar mais leve, acho que vou ver os Ursinhos Pandas. hehe

Fernanda França said...

Que lindas flores... margaridas enchem qualquer ambiente de alegria, né? Beijos e parabéns pelo aniversário de casamento! Fê.

Renata said...

Lu!!!!
O livro chegou!!! Ontem na hora do almoco, dei uma passadinha aqui em casa e o correio jah tinha deixado aqui, acredita?!?!?
Thank you so much!!
Parabens pelo aniversary!!!
Beijoca!

Lucia Cintra said...

Mt obrigado pelos votos de felicidade e pelo carinho, meninas! bjinhos, Lu