Friday, August 28, 2009

Ares novos

Eu adoro fases novas. Adoro mudancas, pois parece que traz um novo ar pra se respirar, cheio de energias. Odeio rotina e ficar na mesma dia apos dia, apos dia, apos dia... Minhas amigas brincam falando que se eu nao gosto de rotina, como eh que estou com o mesmo homem por 13 anos? Engracadinhas!!! Furingas! Isso eh diferente, rs.

Mas falando serio, essa ultima metade do ano tem sido de total transicao pra mim. Nunca imaginava que seria assim, ate mesmo no comeco do ano. Finalmente decidi o que fazer da vida (algo que me agoniou por anos e anos) e ja comecei a agir pra conquistar isso; resolvi junto com meu marido que mudaremos nossa maneira de viver pra conseguir mais um objetivo na nossa lista: casa propria; e com isso nos livraremos da maioria da nossa divida; e hoje aqui no trabalho, recebi mais uma noticia boa:

Antes de contar deixa eu explicar algo. Meu departamento de assistencia tecnica eh dividido em times/grupos e cada um contem umas 12 pessoas ou tecnicos (eu) e um supervisor. Eu estou num time com a mesma supervisora desde quando comecei aqui. Ela nao eh uma ma pessoa, mas eh meio incompetente e cabeca dura como profissional. Toda vez que sento com ela pra uma avaliacao, sempre acabamos em debate, pois eu nao concordo com as coisas que fala e ou ela acaba mudando sua revisao/avaliacao, ou eu acabo ficando meio P.

Ela ja nao lida direto com os clientes ha 5 anos e nunca sabe responder uma pergunta ou duvida que temos relacionados a um problema quando pedimos ajuda. Eu ja ate desisti disso ha mt tempo. Se tenho algum problema que nao consigo resolver, sempre vou pedir assistencia pra um outro supervisor, pois ela simplesmente nao sabe.

Varias pessoas no meu time ja foram ate o diretor do dpmt pedindo pra serem transferidos pra outro supervisor, pois nao conseguiam mais trabalhar com ela. E outra: eu ODEIO quando alguem fica em cima de mim. Sou competente, sou otima no que faco (apesar de nao gostar), e nao trabalho bem quando sou pressionada e nem preciso disso. E ela eh esse tipo de pessoa. Fica querendo saber o que estamos fazendo a cada minuto do dia, tenta falar conosco ao mesmo tempo que estamos no telefone com um cliente, o que em parte me faz nao conseguir ententer nem um ou outro. Ja falei pra nao fazer isso, pois me atrapalha, mas adianta? Cansei!

Entao voltando ao assunto: uma menina do meu time chegou hoje pra mim e disse que descobriu que eu, ela e mais uma outra mudariamos de time semana que vem devido ao horario tarde que escolhemos a trabalhar. Pediu pra eu nao falar pra ninguem aqui, pois nao nos foi oficialmente comunicado, mas estamos pulando de alegria.

Ai eu ja fiquei paranoica pensando: "E se essa outra for pior?" Mas minha colega disse que a conhece, que eh super legal e competente e que eh super engracada. Fora que eu conheco umas 3 pessoas nesse outro time que gosto muito, entao... mais uma mudanca trazendo ares novos!!!! Adoro isso! Talvez ate me faca a nao reclamar muito do meu trabalho atual e nao o detestar tanto.

8 comments:

Beth/Lilás said...

Ah, isso vai ser bom!
Sempre é motivador quando chega uma nova pessoa na chefia, principalmente se ela vem com elocios.
Claro, que muitas vezes trocam chefias e quando o chefe é legal, muitos ficam sentidos e nem trabalham direito ou até se mudam também, mas eu sempre vejo com bons olhos coisas novas e gente também.
Tudo de bom para você.
beijos cariocas

Felina said...

que bom que vai mudar, tive 2 chefes que eram duas carrascas, acho que é meu karma ter chefe ruim, ou atualmente, nenhum, já que tô desempreagda :(

Bia Mendonça said...

Que ótimo Lu! Graças a Deus que se livrou dessa outra surpevisora! Não entendo como alguém pode fazer por tanto tempo um trabalho sendo incompetente e continuar lá! Deve ser pq o chefe desse incompetente é pior ainda né!

Bom final de semana!

bjs

Nanci said...

Oi Lu...ares novos sao otimos para a nossa respiraçao...rsss..tb adoro coisas novas...adoro sair da rotina. Eu graças a Deus sempre tive chefe bom, o que faz uma diferença enorme no nosso desempenho e ate no nosso dia-a-dia. Beijos
N
xxx

Fernanda said...

Boa sorte com a nova supervisora!
Beijinhos!

Liza Souza said...

Que noticia boa, Lu! Fases de mudancas pra melhor sao sempre bem vindas, ne? Tenha um lindo fim de semana!
Beijos

Debora Rocha Muscutt. said...

Boa sorte pra vc, Lu, bons ventos de mudanças!! Beijos

Dani dutch said...

Lu, boa sorte com a nova supervisora, e sempre acredito que colhemos o que plantamos,e vc tem um coração limpo e bondoso, e com certeza o universo está conspirando a seu favor..
BJusss