Monday, August 3, 2009

Girassol surpresa

Cheguei em casa e encontrei esse vasinho lindo na mesa da sala. Amei!!!! Fazia tempo que tinha mencionado que queria comprar um girassol e ele lembrou. Al disse que a floraria preparou esse simples arranjo especialmente pra mim, mas me perguntou umas tres vezes se eu tinha gostado, ja que tinham outros arranjos de rosas super bonitos por la.

Girassol sempre foi uma das minhas flores favoritas e adorei a surpresa.

Tinhamos combinado de nao fazer nada hoje, pois estamos indo comemorar nosso niver de casamento em Niagara Falls dia 14, mas nao posso negar que amei a surpresa!!! E mais ainda quando sentamos na nossa varandinha agora de noite pela primeira vez desde quando nos mudamos pra esse apartamento e conversamos por horas! Adoro passar o tempo ao seu lado.

12 comments:

Elianne Goff said...

Lucia ,

Tudo de Bom !!!

bjs,

Bia Mendonça said...

O Al tem muito bom gosto, Lu! Eu tb amo girassol!

E o melhor da vida são momentos assim, quando a gente passam um final de tarde sentada na varanda conversando com alguém especial sobre as coisas banais! Um dia eu ainda emcontro alguém assim pra mim! ;)

bjs

Beth/Lilás said...

O Al deve achar que vc significa para ele riqueza ou ouro, pois é este o significado dessa flor.
Também adoro girassóis! Já viram aquele filme antigo e lindo com a Sophia Loren e Mastroianni, chamado Girassóis da Rússia? Uma boa pedida esse filminho cult para vocês dois verem juntinhos e ainda por cima mostra um campo imenso de girassóis na Rússia.
Dois pombinhos arrulhantes vocês dois na varanda. hehe
bjs cariocas

Cristiane A. Fetter said...

Menina, ele arrasou:
primeiro pq lembrou que voce queriar ganhar isso,
Segundo pq comprou, rs
bjks

Fernanda said...

Lindo o arranjo! Girassois sao flores tao alegres, animam o ambiente. Muito fofo o gesto dele!
Bjos!

Luciana Håland said...

Lindo o arranjo de flores.
Parabéns mais uma vez.
Beijo

Reflexos said...

Parabéns.
Girassol também é uma das minhas flores preferidas... já tinhas notado :-)))

Liza Souza said...

Lindo o arranjo, mas melhor que isso é receber do homem que amamos uma demonstracao tao linda de amor, quando eles lembram das coisas que realmente sao especiais para gente, ne? O Alberto de vez em quando aparece com tulipas por aqui pois sabe que sao minhas favoritas. No dia das maes ele tbm apareceu com um chaveiro que eu queria a tempos. Por mais simples que sejam essas coisas ganham um significado grande demais dentro da gente. Ah, voce merece muito esse carinho, viu? Tenho certeza que ele se sente muito sortudo por estar casado com uma pessoa tao especial.

Mi said...

parabéns!!!

Dani dutch said...

Lúcia eu quando criança tinha 3 vasinhos de girassol, e como até então era filha única e moravamos num sitio eu conversa com minhas plantinhas..
bjusss

Vivi said...

Lú, Parabéns!
Lembrei do filme "Sob o sol da Toscana" lindo filme e tem uma cena num campo de girassóis :)

Amiga vc falou em varandinha, papear e eu fiquei aqui imaginando eu e Love na nossa qdo a casa estiver toda pronta tomando um vinho e olhando as estrelas :)

Anônima said...

eta amor lindo