Friday, August 7, 2009

Pitacos de hoje

Cheguei hoje do trabalho cansada e morrendo de fome e Al tinha feito uma surpresinha pra mim. Ja que tinha dito a ele que o acompanharia pra uma exposicao de carros antigos/novos hoje, iamos comer algo rapido e ja sair. Entao ele fez o que meu maridex sabe fazer: um cachorro quente e uma sopa de caldo de galinha... rsrs.

Tive que rir comigo mesma, mas apreciei o gesto, ja que me falou pelo telefone todo contente que quando eu chegasse em casa teria uma surpresa. Tadinho, nao sabe cozinhar muita coisa, mas quis me agradar. Confesso que ate fiquei preocupada com o que ele comeria quando fui viajar sozinha pro Brasil no comeco do ano e ele ficou em casa sozinho por 10 dias, rsrs. So deve ter comido besteira durante esse tempo.

Entao fomos nessa exposicao e hoje tinha muito carro la. E os que mais gosto de ver sao aqueles carros dos anos 30/40 que chamam de Model A ou Model T. Tinha um chamado Duesenberg pelo qual gamei (fotos abaixo)! LINDO de morrer, fiquei ali um tempao olhando cada detalhezinho por dentro e por fora e conheci os donos do carro. Esse casal de velhinhos parecia ate que tinham comprado esse carro naquela epoca mesmo e recentemente restaurado o carro, pois estava parecendo novo.

Al falou que esse carro deve valer mais ou menos uns quinhentos mil dolares e eu quase cai pra tras! Sei que muitos desses carros nessas exposicoes sao carerrimos, mas nao tinha a minima ideia que alguns valiam isso tudo, rs. Se bem que tinha um lamborghini la tb que eh mais ou menos o mesmo preco (e a anta aqui nem tirou foto. Se tiver la da proxima vez que eu for, eu tiro - eles tem essa exposicao de graca toda Sexta-feira).









Ah! Outra novidade eh que quando cheguei em casa do trabalho, notei que tinha recebido um envelope grande pelo correio. Estou esperando uma encomenda que acabei de fazer da Clinique e nao pensei que fosse essa, pois recebi um email ontem da compania dizendo que tinham acabado de envia-la (nao ia ter chegado assim tao rapido, ainda mais por eu nao ter pago pra receber em um dia). Ai pensei que fosse um caderninho que estou esperando receber de uma amiga, mas achei o envelope muito pequeno pra isso, alem do fato do endereco estar mostrando NY e o caderno viria da Europa. Hummm, o que seria?

Abri o pacote correndo e tinha um rimel da Maybeline ali dentro e fiquei assim: "Ue? Quem me mandou um rimel? E exatamente um dos meus favoritos?" Ai li uma notinha anexada a ele dizendo que tinha ganhado esse rimel como premio por ter registrado num concurso da revista Allure. Nem acreditei!!! Eu nunca ganhado nada antes e fiquei tao contente!

Eu assino uma revista chamada Allure que eh sobre beleza, maquiagem, cabelo, etc... tudo mulheril que voce pode imaginar. E todo mes, eles dao milhares de produtos de graca pras primeiras 500 pessoas a registrarem em tal dia, a tal hora ou coisa parecida, no seu site. Eu calhei de ser uma dessas 500 pra esse produto especifico. Agora que sei que mandam premios mesmo, vou registrar pra todinhos e alguns deles sao bem legais e carinhos, ja vi ate joia ali no meio. Super legal e fiquei super contente!!! rs.

13 comments:

Fernando Valente said...

Que sorte! É bem dificil mesmo ganhar em concursos. Boa sorte das proximas vezes. ;-)

Liza Souza said...

Ei Lu!
Meu marido nao sabe cozinhar muita coisa tbm. As vezes fala que vai fazer a janta e acaba saindo um hamburguer. Qdo fui para o Brasil ter o Miguel (ele ficou 4 meses sozinho aqui) tbm ficava preocupada com o que ele comia. Tinha dia que eu ligava e ele tava jantando MMs. hehehehehehehe Que delicia ganhar brindes, ne? Principalmente se eh uma coisa que a gente adora.
Beijos e bom fim de semana!

Mila Viegas said...

Se ganhar mais manda um pra mim... kkkkkkkk. Cara, eu não tenho sorte nesses concursos!!!

Teve uma exposição de carros antigos aqui em Niterói semana retrasada mas era muito cedo e ainda por cima num domingo. Aí não deu pra ir! Mas eu gosto bastante desse tipo de exposição... coisas antigas em atraem bastante.

beijoss

Mile said...

hahaha valeu o esforço. Mas o hot dog é assim mesmo, seco sem nenhum molhinho?
Bjoks

Lucia Cintra said...

Mile, aqui vc so coloca mustarda ou ketchup. Eu encho o meu de ketchup, mas molho a la brasileira nao existe. Eu gosto mt desse molho, mas vc me conhece, nao vou fazer pois tenho preguica e pra falar a verdade, nem sinto mt falta. Bjos

Virgínia said...

Eu A-D-O-R-O ganhar brindes... pena que as revistas daqui são murrinhas... semana passada ganhei um micro-azeite. :O
Mas a garrafinha bonitinha compensou o tamanho! Bj

Dani dutch said...

OI Lúcia, tudo bem?
Mas que gesto mais lindo da parte dele, o Chris cozinha bem, mas depois a situação que fica a cozinha quando ele termina ...só por Deus... e sabe que olhando a sopinha, em deu saudades dos miojos .. aqui ja procurei e ainda não encontrei ..
E eu também nunca ganho nada, e um dia fui num bingo e ganhei 3 caixas de ovo .. aí só por deus .. rrs
Bjuss e bom fim de semana

Alcyone Coelho said...

Querida, nao sei pq ja tentei deixar vrios comentarios e nao consigui... acho q meu pc ta de mal do seu! rs.

Enfim, eu ia cmentar outro dia de vc querer mudar, fazer o q vc gosta e tal, vale a pena... apesar a minha loucura agora, eu acho q vale a pena. A gente tem q tentar sempre, sempre,ate o ultimo suspiro. Va em frente!

Beijos

Cristiane A. Fetter said...

Tudo de bom neste dia ein?
bjks

Felina said...

marido que cozinha é tudo, mesmo que seja coisa simples, o que importa é a intenção.
menina queria eu aqui esses brindes, nossa, eu tb não tenho sorte com sorteios.
beijo e bom domingo!

Sonho Meu said...

carro velho so turbinado e bem cuidado...igual esse da exposicao.
bjs,

Elianne Goff said...

Que dia legal vc teve , jantar feito pelo marido, o que vale e a tentativa, depois este show de carros antigos eu ja estive em um parecido aqui em Rexburg , gostei !!!
E como e bom ganhar algo em promocoes, ne !!!
Bons motivos para vc ter ficado contente , afinal voce ganhou pequenos mimos, quem nao gosta !!!

bjs ,

Fernanda said...

Esses carros sao uma fortuna...esses dias o Lee e eu fomos numa exposicao dessas, muito legal!
Aqui o Leon cozinha de vem em quando tbm, eh muito bom! Enjoo de comer fora e enjoo da minha comida tbm rs.
Beijos!