Sunday, August 9, 2009

Relaxing

Ontem Al foi volunteer com sua banda pra um picnic dado pros pacientes de um hospicio e suas familias, como fazem todo ano. Eles tocam e os pacientes se divertem e ja que tinha que estar la cedo e eu trabalho Sabado de madrugada (6am as 10am), nao pude ir. Mas aproveitei pra passar o dia com meu pai e Izabel.

Cheguei la na hora do almoco e ja que pretendia passar o dia, levei meu computador pra trabalhar um pouquinho, mas acabei nem chegando perto dele, rs. Conversamos muito, o dia inteirinho e mais tarde resolvemos assistir um filme depois de nos empanturrar com coxinhas de galinhas (hummmm). Assistimos o filme "Taken" e recomendo demais! Excelente!

Foi um dia super gostoso, mas como sempre, as horas voam quando estamos nos divertindo (ja repararam nisso?). Nada melhor do que poder relaxar sem pensar nas obrigacoes ou afazeres e passar horas do lado da nossa familia. Umas 9:30pm tive que ir embora, pois trabalhava hoje tb de madrugada. Nao vejo a hora de trocar meu horario, nao aguento mais ser obrigada a acordar as 5am!!!

Countdown pra viagem a Niagara: 4 dias...

3 comments:

Eduardo said...

Lucinha, eh sempre muito bom estar com voce e conversarmos bastante. Foi um dia muito gostoso e eu e Izabel ficamos muito felizes de passarmos a tarde juntos. Vamos repetir a dose e tambem trazer a Laura e a Alice, assim a familia estara completa. Eh preciso aproveitar todas as oportunidades para estarmos juntos porque nunca se sabe o dia de amanha.
Quanto as coxinhas eu ajudei a mexer a massa no fogo e vou te dizer que eh horrivel. Tem que segurar a colher com as duas maos, a panela com as outras duas e cuidar para nao queimar o braco no calor do fogo. Se eu fosse vender cobraria $20 cada uma...
Um beijo e volte sempre (na hora do almoco, da janta e ate do cafe da manha)
Beijos
Eduardo e Izabel

Beth/Lilás said...

Parabéns Eduardo, hoje é dia dos pais aqui e já vi que você teve um presentão com a companhia da linda filhinha!

Lucinha, você é um amor de filha e aproveita mesmo, como ele disse, não sabemos o dia de amanhã.
Agora, quem tinha que fazer as coxinhas era você, afinal hoje, pai não trabalha. Aqui é o dia dos pais.
Faço idéia o que você não se empanturrou com as coxinhas, você as adora.
Beijinhos e descanse um pouco para pegar no batente.

Cristiane A. Fetter said...

Estar perto da família é ter o céu na porta ao lado.
Você é abençoada.
bjks