Sunday, December 20, 2009

Brittany Murphy

Mais um choque ao abrir o site da CNN hoje de tarde. A atriz Brittany Murphy faleceu de uma parada cardiaca hoje com 32 anos de idade. Especulam que foi devido a drogas, mas vamos ver.

Fiquei triste, pois gostava muito dela. Tenho ate dois filmes dela aqui em casa: o "Little Black Book" e o "Uptown Girls". Filmes bem mulherzinha e gostossimos de assistir! Outro dia desses mesmo estava vendo o Just Married com ela e o Ashton Kutcher. E tem varios outros nos quais ela atuou que tb gostei. Uma perda grande. Como a nossa vida eh fragil...

13 comments:

Anônima said...

Tb fiquei chocada. Acabei de fazer um post e coloquei seu nome la, espero que vc nao se importe.

bjs

Fernando Valente said...

Ela é nova. Porque isso foi acontecer? Ví a noticia no Fantastico hoje(não, eu não vejo isso, estava na sala e a TV tava ligada).

Nadja Saori said...

Eu também fiquei mais do que chocada... é algo que não esperamos e não gostamos de imaginar... Newlyweds é um filme muuuito show, eu ri bastante quando assisti... e Uptown girls claro, fiz atém um post sobre esse filme... Gostava dos filmes agua com acucar dos quais ela participava...

beijaaaao pra voce!!!

Crica said...

menina, acabei de ver a notícia...fiquei passada...

Liza Souza said...

Lu,
tbm levei um susto com essa noticia. Uma mulher tao linda, talentosa e tao jovem. Que tristeza!
Beijos e muito obrigada pelo seu carinho lá no blog!

Anônima said...

Obrigada Lu, pelas palavras de encorajamento.

Beth/Lilás said...

Lu, querida!
Obrigada pelos votos lá no meu pedaço, mas ainda estarei por aqui até pelo menos amanhã à noite, sempre visitando os amigos queridos.
Já estou na casa em Petrópolis e enfeitei tudo, mostro amanhã como ficou, mas quero desejar-lhe, juntamente com seu Al amado o melhor de todos os natais e que o Papai Noel traga para o próximo ano aquilo que vocês mais almejam, tô na torcida!


Quanto à morte prematura desta linda atriz, fiquei triste também e concordo quando diz que nossa vida é tão frágil, realmente!
Por isso devemos aproveitar esses momentos bons e encher nossos corações de alegria e contentamento por estarmos vivos, com saúde e juntos de quem amamos.

Love you!

beijinhos cariocas

Barbie Girl said...

Oi,

Estou muito feliz, hoje é niver de marido!!
Fiz um post especial para ele!!

Beijos

Paulo Tamburro said...

GOSTARIA DE CONVIDAR VOCÊ PARA CONHECER MEU BLOG:

"HUMOR EM TEXTO".

É DE GRAÇA (RS).

ESPERO, OK?

UM ABRAÇÃO CARIOCA, FELIZ NATAL E FIQUE COM DEUS.

Wilma said...

Nossa!!! fiquei sabendo agora lendo seu post, logo nessa época, muito triste pra família, tão nova...
Aproveito para desejar a você, ao Al e as meninas (preas) uma linda noite de Natal e um 2010 marcado popr bons momentos!!! Tudebom!!!

Mile said...

E bota frágil nisso, dá até medo...

Dani dutch said...

OI Lu, tudo ebm?
Lu nós mulheres somos cada vez mais atacadas pelo stress e em nós o estrago é maior ... fiquei triste também
bjusss

Bia Mendonça said...

Lu, gostava de alguns filmes dela, mas nada assim demais... o que me deixa assustada é a ver como esses jovens atores (claro que tem muito mais gente, mas eles estão em evidência por serem celebridades) morrendo tão jovens assim "do nada". =/

bjs