Friday, December 18, 2009

Comecou a neve

Sai mais cedo do trabalho hoje e ainda bem, pois a tempestade de neve que iamos ter hoje/amanha ja comecou. Al quis sair pra caminhar por aqui e ja pegamos uma nevinha fininha logo no comeco. Na volta, meu cabelo ja estava ate murcho e tudo ao redor estava ficando coberto. Nao da pra ver bem a neve caindo nas fotos, mas na luz dessa bandeira em frente a um dos predios aqui da pra ver um pc.












Umas semanas atras, quando tivemos um pouco de chuva congelada, parece que um carro perdeu o controle e quase caiu nesse barranco ai (repara as marcas dos pneus na grama). Se nao fosse por essa arvorezinha, nem consigo imaginar. Nessa horas eh que da vontade de hibernar! Daqui a pouco comecam a passar os caminhoes com sal pra limpar a neve e nao deixa-la acumular (muito).









Pior eh que tinhamos planos de encontrar uns amigos amanha e almocar no meu pai e nem sei se vai dar pra sair de casa. Vamos ver. Fotos da varanda daqui do nosso ape e a pista e um dos estacionamentos ja um pc cobertos de neve (olhando pela janela agora, ja estao completamente brancos).

4 comments:

Fernando Valente said...

Queria conhecer neve #buaaaaa

Mile said...

Que frioooooooooo!!! Eu acho a neve linda, mas graças à Deus aqui nao neva, atrapalha muito a nossa vida...acordar cedo pra tirar a neve do carro, andar com cuidado, ruas cheias de lama uma vez que ela se derrete...afff, muito incomodo!
Bjoks

Alessandra Mosquera said...

Pois é, o inverno já está dando o ar de sua graça pelo hemisfério norte... vou viajar amanha, estou rezando para que nao neve! Por medo de acidentes na estrada mesmo, isso é um perigo... nos EUA tem mais infra, porque é um pais acostumado com isso, mas aqui, menina... no norte ainda passa, mas do centro pra baixo, é a coisa mais fácil... eles jogam sal e mandam carros quita-nieves (para retirar a neve), mas mesmo assim, sempre tem acidente.

Beth/Lilás said...

Pelo visto, a neve é um problema quando cai em demasia, deixa as pessoas meio ilhadas, sem poder sair de casa, né!
Por isso você não gosta nada dessa época, né!
Mas, para quem vê de longe como nós, tudo parece tão bonito!
bjs cariocas