Wednesday, December 9, 2009

Doente! Aja!

Sao quase 4:30 da tarde e ja esta quase de noite. E com um vendaval la fora de uns 65km/h. O som que escuto aqui de dentro eh ate meio estranho.

Hoje fiquei em casa, pois acordei literalmente doente com o corpo cansado, tonta e minha garganta doendo. Claro que teve que ser assim justamente agora que comecei a exercitar novamente, ne? Incrivel!! Hoje nao pude fazer nada de ginastica e ate ia subir na esteira por uns 20 mins, mas Al acha melhor nao. Acho que dormi ate mais ou menos uma hora da tarde hoje e estou me sentindo cansada de novo. Daqui a pc eu volto pro aconchego do sofa.

E sei que estou completamente atrasada com o blog de muitas de voces e meio desanimada com o meu aqui. Normalmente levo mais de uma hora comentando no blog de todo mundo, e do jeito que estou agora e com o trabalho do meu negocio acumulando, fica meio dificil. Mas ja, ja, passo la!

15 comments:

Wilma said...

Pois é Lúcia, o corpo reclama quando está sendo muito exigido. Daqui eu vejo como vc faz tanta coisa que nem sei como tem tempo pra dormir tantas horas, eu durmo umas seis horas e sobra tanta coisa por fazer, mas não deixo de descansar, relaxar, olhar pro infinito, pra lua...porque o pior é ter que parar involuntáriamente, ficar doente é o que mais temo, aff!!!

Fernando Valente said...

Melhoras :)

Beth/Lilás said...

Ô Lucinha, se liga aí, te cuida!
Com estas temperaturas baixas e as gripes rondando, tem que estar sempre com boa laimentação, corpo descansado e vitaminas. Não deixe de tomar vitamina C neste inveno, ok.

Não faz mal não aparecer nos blogs, nós entendemos, vai descansar e melhoras.

beijinhos cariocas

Alcyone Coelho said...

Aproveite a desculpa da doença e relaxe, durma, descanse. A gente entende!

Anonymous said...

Espero que vc se cuide e se recupere logo. Continue com a esteira pq funciona mesmo! Diariamente no mínimo 30 minutos 7 dias por semana 30 dias por mês 360 dias por ano. O tempo voa e em menos de um ano vc chegará ao peso almejado. Não desista e mantenha a disciplina. --Lisa

Mile said...

Viu, o corpo está pedindo socorro dessa forma, escute-o e faça algo para ajudá-lo.
Melhoras e quando vc melhorar, volte a ginástica, coma melhor, durma bem e nao passe muitas horas na frente do pc...ISSO É UMA ORDEM!!!! hehehe
Bjoks

Coisas de Ta said...

Hola Lucia.

Repouse um pouco, curta o sofá ;). Já veras como isso ajuda.

Melhoras.

Bjus da Ta

lucia said...

Querida Xará, se eu estivesse aí faria um chazinho pra vc como o q fiz pra minha filha, ele tem canela e hortelã e tomado bem quentinho ajuda a animar, agora o melhor mesmo é ficar quietinha e não esquecer de alimentar.
Melhoras.
Bjs.

Dani dutch said...

OI Lúcia, eu sei bem como é... eu ficava com os meus atrasados e passva o sabado ou o domingo todo ohando comentando, preparando posts.. nossa... parece que não .. ma vai um tempinho bom na frente do micro ...
Desejo melhoras pra vc... bjusss

Liza Souza said...

Que pensa que vc está assim. Desejo que voce melhore logo, mas lembre-se que precisa descansar muito e tomar muito liquido.
Beijos

Celia said...

Espero que vc logo se recupere. Ando tb muito cansada mas, é no trabalho. Essa época nao é fácil.
Aqui já é noite as 15 horas. Adoro esse periodo. Bj

Bia Mendonça said...

Às vezes me dá um preguiça/cansaço de ir lendo todos os blogs, pq tem dias (como as quartas-feiras) que eu chego tarde e morta de cansaço! Mas sempre tento ler, nem que seja para comentar no dia seguinte!

Descansa por ai Lu e melhoras!

bjs

Wilma said...

Lucia, desejo que esteja melhor...e quando estiver descansada volte pra contar as novidades daí, hehehe Cuide-se e veja se não é gripe.

Mila Viegas said...

Fica boazinha logo. O melhor a fazer é descansar!!
beijos

Anônima said...

Pois e, eu tb peguei uma gripe danada, mas estou bem melhor. E vc?