Thursday, December 3, 2009

Ele merece

Uns dias atras estava separando umas fotos pra usa-las de exemplo pro meu negocio e achei umas super antigas do meu pai, com as imagens quase desaparecendo e pensei: Perfeito! Serao otimos exemplos pro meu dptm de restauracao e retoque.

Hoje acordei ja pronta pra escanear tudo e comecar a trabalhar nelas e pronto! O bendido do scanner/impressora deu xilique de novo! Passei quase duas horas tentando arrumar o problema e cheguei a remover o software inteiro do computador e reinstala-lo novinho em folha junto com os drivers, direto do site do HP e cade que funcionou? Naquele momento ja estava com fumaca saindo do meu nariz e ouvido e decidi que ia comprar outra, nao da pra eu trabalhar com algo que nao eh reliable (dependente).

Fiz pesquisa sobre qual comprar no pouco tempo que tive antes de ter que sair pra trabalhar e sai carregando um livro/catalogo grosso de uma loja de eletronicos online, pela qual compro minhas coisas, pra poder ler mais a respeito durante o dia.

Ao ver os precos, ate que o que quero e preciso nao eh tao caro, mas fiquei pensando: Hummm, eh mais ou menos (e alguns ate mais) o mesmo preco que um tal de Hurst shifter que o Al esta querendo comprar pro Mustang dele ha anos! Pensei, pensei, e sabe de uma coisa? Ele merece! Vou usar meu scanner antigo (que espero que ainda esteja la na casa do meu pai) ate poder comprar outro, mas vou pegar esse dinheiro e comprar esse presente pro Al.

Ele merece mesmo! Por tudo que fez e faz por mim, pela atencao, dedicacao e carinho, por me deixar comprar coisas caras que ja precisei pro meu negocio ate agora, pelo amor que ele me da todos dias! Simplesmente por ser um homem maravilhoso e sempre meu companheiro! Queria muito poder fazer uma baita surpresa, poder comprar esse negocio e deixar a caixa ali embrulhada na sala com um bilhetinho romantico, mas tive que falar pra ele. Nao sei mesmo comprar essas coisas e ja que eh caro, nao quero comprar o errado e ter que devolver, pagar mais uma vez pelo envio e etc...

Ele diz que nao queria gastar com isso, mas ao falar com ele pelo telefone, notei uma alegria no seu tom de voz. Resolvi que vou comprar e pronto! Nao tem pessoa que merece mais do que ele! E estou aqui transbordando de entusiasmo pra dar esse presente pra ele, mesmo precisando de um scanner/impressora nova. Mas com isso, eu me viro. Vale ver o sorriso no seu rosto! Amo tanto meu maridex!

11 comments:

Alcyone Coelho said...

Tb acho q ele merece! hoje comecei a procurar presente p o namorido, como ele tem "tudo" e nao esta "precisando" de nada, a coisa fica preta, e cara... MAS como Al, ele merece!
Eu ja disse, sou fa dele! Do Al, todo marido de mulher apaixonada e feliz eh gente boa... tenho certeza~!

Wilma said...

Ah! eu também acho que ele merece, compra sim, rsrsrsrs

Mila Viegas said...

Menina, agora me fez refletir no presente do meu marido... porque tudo o que ele gosta é carésimo.. rsrs.. e assim como a Alcyone disse, ele ja tem muitas coisas. Complicado!!!! rsrs
Mas... ainda dá tempo de preparar algo!!

Beth/Lilás said...

É o aaaaamoooooooooooor!
Lembra dessa musiquinha?

O Al merece mesmo!

bjs cariocas

Lucia Cintra said...

Essa musica eh lindaa! E o filme sobre os cantores tb (2 filhos de Francisco). Posso dizer que foi o melhor e mais emocionante filme brasileiro que ja assisti ate hoje! Bjos

lucia said...

Querida Xará, sou suspeita qdo o assunto é o Al (pra que todos entendam ele ajudou a Lucia a encontrar uma revista que minha filha queria muito e que eu não encontrei aqui no Brasil), por isso segue meu coro ELE MERECE...ELE MERECE...
E esse seu entusiasmo é sinal de muito amor.Que Deus conserve.
Bjs.

Felina said...

maridos assim merecem mesmo presente maravilhosos, o meu pra comprar presente tenho q perguntar tb e nem adianta mto, pq tem q vir td ai dos EUA mesmo e são coisas tão específicas que nem tem como fazer surpresa, isso pra dar o q ele realmente gosta, ehehehe. bj!

Beth/Lilás said...

Sééééério! Hummmmm!

Delma said...

Oi Lu

Que fofo...como o amor de vocês é LINDO!!

Parabéns

Beijinhos

Delma

Anonymous said...

é isso aí Lu, lembra q eu falei q é melhor dar um presente do q receber? principalmente qdo escolhemos c/ capricho p/ alguém q amamos!!
bjsssss.........judy k

Lúcia Soares said...

Pra mim é dificílimo comprar presente pro marido, pois ele detesta ganhá-los, acredita? Ou tenho que comprar sem avisar, ou ele não aceita ganhar.
Acaba que, então, eu e os filhos caimos no lugar comum: compramos roupas e sapatos, acessórios (cintos) e pronto! É só o que ele ganha! E olha que nem assim é fácil...Daí ele demora a experimentar, não gosta de ir trocar o que não serviu...enfim, é uma trabalheira. Chatinho , ele...Rsrsrsr Bj