Wednesday, December 16, 2009

Laughing cow

Humm, ontem achei um "bom achado" no supermercado. Eh um tipo de requeijao da Laughing Cow super gostoso e super saudavel. Somente 35 calorias por fatia e ja que so como metade de uma fatia numa torrada... Eba!!! O bom tb eh que me ajuda com o calcio na minha alimentacao, pois eu nao gosto de leite, queijo e quase nao como muito "dairy". Se nao fossem minhas multivitaminas, essa seria uma deficiencia na minha dieta e eu ja sendo pequena, provavelmente aumentaria meu risco de osteosporose ao ficar mais velha. Recomendo, bom demais!

9 comments:

Fernando Valente said...

Detesto requeijão.

Liza Souza said...

Lu,
sabe que um dos meus problemas é esse. Nao gosto de quase nada que é derivado de leite e desde pequena nao comia queijo, leite, manteiga, iogurte. Só depois de mais velha consegui descobri que tenho intolerancia a lactose e como apenas algumas coisas. Estava até conversando com meu marido esses dias e falando que os problemas dos meus dentes é por causa dessa deficiencia de calcio e que se eu nao mudar vou acabar tendo serios problemas nos ossos mais tarde.
Beijos

Mile said...

Tb lembrei do polenguinho. Eu adoooooooro queijos e todos os derivados do leite, só nao tomo leite puro, nao desce, odeio o sabor, tem que tá misturado com algo.
Bjoks

Mila Viegas said...

Eu não gostava de requeijão, mas passei a gostar. Tb não gosto de leite... passei a odiar. Só sentir o cheiro que me dá vontade vomitar. E olha que até meus 20 e poucos anos eu gostava! Coisa doida.
Como queijos, mas sou enjoada com isso, não é qualquer um.
beijos

Beth/Lilás said...

Pois eu como todos os dias um polenguinho pela manhã e às vezes outro à noite. Adoro!
Mas, leite! No, no no! detesto!

Faz muito bem em comer este queijinho aí sim. Me deu água na boca!
bjs

Mi said...

eu como isso DIRETO!!! eu + marido adoramos!! bjos!

Mary said...

Isso mesmo querida, osteosporose eh coisa seria e ninguem da bola pra ela, soh qdo quebrar um ossinho. Hum, tive a impressao dessa vaquinha ser tão familiar, bom talvez seja so impressao. Bjo, Mary.

Wilma said...

Quanta gente não gosta de leite!!! pois eu gosto de leite e tudo com leite e tudo que vem do leite, infelizmente, dizem que aumenta a gordura abdominal, aiai, já me prometi abandonar esse hábito, mas é difícil...quem sabe em 2010, hahahaha

Anônima said...

Lu, amiga - nem posso ver isso. Estou num regime fechado