Tuesday, December 22, 2009

Meus caezinhos

O que te motiva? Pra mim, o que me motiva eh experienciar o que eu quero pelo menos um pouquinho. Tendo um gostinho do que esta por vir, me faz agir mais ainda pra conseguir chegar la logo.

Comecei recentemente um fixario com imagens de coisas que quero tipo: estilo de casas que quero ter, recorto fotos de mulheres fortes profissionais quem admiro - uma vez vi uma delas num escritorio que me chamou muito a atencao e disse a mim mesma que era assim que me via e la fui eu recortar a tal foto da revista e colocar no meu fixario.

Essas sao somente algumas coisas, mas eh legal tb passar em frente a casas de um determinado bairro, escolher a casa que quero e saber que um dia terei uma parecida... Eh experienciar os meus dias de folga la da compania e trabalhar no meu negocio, e imaginar que num futuro proximo, meus dias serao assim: eu trabalhando de casa e me divertindo com o que faco na minha vida profissional...

Eh experienciar, brincar, sair pra passear, fazer carinho e principalmente pegar no colo os cachorrinhos do shelter - experienciar o amor e carinho um pelo outro... Ate eu ter o meu proprio caozinho(s).

Hoje foi assim. Cheguei la e varios dos meus caezinhos tinham sido adotados, inclusive aquele Jack Russel "Stub". Tinha uma outra grande chamada Miss Shadow que tb ja arranjou um lar. Fiquei super contente por eles e varios outros que tb ja foram adotados, mas triste de nunca mais ve-los. O Animal Friends tem um fixario enorme na sala dos voluntarios com informacao diaria de quem chega, quem sai e tudo mais.

E quem chegou recentemente foram dois fofos que tive o prazer de conhecer e brincar junto hoje. O Woobsie e o Marco. Quando vi o Woobsie, me perdi!!! Somente 2 meses de idade e fiquei um tempao ali dentro da sua casinha brincando com ele no meu colo. E sentindo a alegria por dentro que esses bichinhos me trazem. Pega-lo no colo, brincar com esse serzinho tao pequenino ali, nao teve preco!












E pergunta se ele me deixava sair? Hahaha. Era um tal de querer sair junto, pular e arragar meu casaco e quando eu abaixava ele mordia a ponta do meu cachecol e nao largava mais! Tentava dar outros brinquedos pra ele e nada! Dali minha luva caiu no chao e la foi ele mastigar ela. E nao soltava tb por nada, o furinga!!! Juro que nao queria ir embora, mas os outros caezinhos tb precisavam da minha atencao.











Olha so o furinga pegando minha luva! E na segunda foto ele ja estava prestes e morder minha badge e mastigar o cantinho dela!










Sai tb pra passear com o Webster que parava pra cheirar TUDO e tb o Marco. Foi dificil tirar fotos do Webster, pois ele puxava muito e estava quase se enforcando com a coleira, rs.

E o Marco, nossa que cachorro cheio de energia, brincadeira! Ele nem andava, ele corria me puxando junto. Resovi solta-lo na no playpen e o bicho nao parava de correr um minuto sequer. Ele ADORA bolinhas e ali dentro estava cheio! Pegava uma, saia correndo, ai quando eu jogava outra, ele ia atras dessa e nao parava.

Devo ter perdido umas 500 calorias, sem brincadeira e mesmo nevando, estava morrendo de calor, pois comecei a brincar de pique-pega com ele. Corri tanto que o cao-cao ate me fez escorregar e cair de bunda no chao, hahaha. E ele nao cansava enquanto eu ja estava morrendo. Muito fofo! Tai um videozinho ai pra voces!













6 comments:

Luciana Håland said...

Muitos fofos esses cachorros.
E muito bom ler o quanto você anda motivada e se realizando, eu já tinha até esquecido que também fazia essas projecões, tinha deixado de lado, vou voltar a fazer, realmente motiva muito.
Obrigada por ter me lembrado, mesmo que indiretamente.
Hoje só estou lendo coisas boas.
Beijo

Fernando Valente said...

O de dois meses realmente é "irresistivel". :P

Reflexos said...

Os cães são fantásticos,mas eu hoje estava capaz de torcer o pescoço ao Bono!
Chorou desde as 5 da manhã!

E de manhã quando lhe fui levar a comida a mesma cara de pau!


Bom , Lucia um Feliz Natal para ti e a tua família

Barbie Girl said...

Feliz Natal e que Jesus seja a maior luz da sua vida e da sua família!

beijos

Anônima said...

fofuras

Liza Souza said...

Lu, que fofos os dois, mas o Webster é muito lindinho.
Que bom que voce achou algo que te faz feliz e ainda faz vc perder calorias. Tudo de bom, né?
Beijos