Wednesday, December 30, 2009

Noticia triste

********************************
Update (31 de Dez; 1:40pm): minha irma me ligou dizendo que depois de ficar no soro, Peanut esta melhor. Ja comeu, nao esta mais desidratado e ja ate passeou um pouquinho. Agora eh so esperar os resultados, pois os testes mais imediatos nao mostraram nada e ninguem sabe o que ha de errado). Estou melhor hoje e esperando o melhor. E obrigado pelas mensagens carinhosas, adoro voces!!

*********************************

Umas das piores noticias que recebi esse ano: Meu amado caozinho Peanut esta muito mal e talvez teremos que sacrifica-lo. Hoje ele foi internado novamente, pois nao estava comendo absolutamente nada e amanha comeca os testes pra ver o que eh. Se for caso de cirurgia, nao achamos que ele aguentaria isso (pra quem nao sabe, o cao-cao tem tantos problemas de saude que nem sei por onde comecar).

Ja chorei aqui no trabalho ao desligar o telefone com minhas irmas. Sexta feira vou visita-lo no hospital e nao sabemos quando vai sair - se vai. Eu amo tanto esse cachorro, nao consigo nem imaginar nossa vida sem ele! E tao pertinho do aniversario da morte da minha mae, assim nao da!!!!! Ninguem aguenta.

Nao estou bem, mas ja que passaremos o ano novo com um casal amigo meu amanha, talvez isso me distraira um pouco e talvez nao seja nada muito demais. Talvez seja algo que tomando mais um remedio de pra deixa-lo bem novamente....

9 comments:

Fê França said...

Lu, que triste!!! Mas vamos torcer para que não seja nada tão grave, quem sabe um remedinho? E conte depois como foi, tá? Peanut está sendo homenageado lá no Slide, tão lindo!!! Tô rezando por ele. Beijos, Fê.

Liza Souza said...

Lu, sinto muito por essa noticia triste e sei o quanto dói perder um membro tao especial da nossa familia. É uma dor imensa, já passei por isso quando a Melzinha se foi e se que nao há palavras a serem ditas nesse momento que possa minimizar a dor. Querida, voce é mais forte do que pensa e vai passar por isso como em todas as outras dificuldades e perdas que a vida te impor. Sofrer é inevitável, mas o tempo ajuda a superar tudo. Um novo ano está chegando e sei que existem coisas maravilhosas preparadas para voce, apesar dessa perda que talvez seja inevitável. Entao, chore o quanto precisar e viva esse momento por que isso nos ajuda a levantar e seguir em frente. Saiba que o que mais queria era estar ai e te abracar bem forte e te fazer sentir que estou ao seu lado sempre que voce precisar!
Te adoro muito e torco para que tudo aconteca do jeito melhor para todos voces e principalmente para o cao cao, para que ele nao viva sofrendo.
Beijos e feliz ano novo minha amiga!

Bia Mendonça said...

Poxa Lu, sinto muito. Espero que o Peanut saia dessa... bjs

Luciana Håland said...

Ai, Lucia, espero que ele melhore, realmente é muito triste.
beijo

Felina said...

poxa Lu que notícia que nos deixa arrasados, mas pensamento positivo que o melhor há de ocorrer, eu aprendi com uma veterinária nesses blogs da vida que devemos querer o melhor pro nosso animal e não nosso desejo, tô aqui na torcida para q tudo acabe bem, fique firme, beijos no coração.
feliz 2010.

Elianne Goff said...

Ai Lu, que triste , mais como voce disse talvez haja alguma medicacao que ajude a inverter a situacao,
Espero que os testes mostrem uma boa opcao e que seu Peanut possa se recuperar rapido . Ok !!!
De coracao estou aqui torcendo para o Peanut ficar bom logo, logo ...

beijos ,
com carinho
Elianne Goff

Beth/Lilás said...

Minha querida Lu,
Não fique assim, lembre-se que não somos infinitos, estamos de passagem neste mundo e os animaizinhos também.
Se ele estiver sofrendo, a morte lhe será um alívio, assim como foi pra minha Emmyzinha.
Fico preocupada contigo, pois sei a dor que carregas nesta época, mas saiba que estarei plasmando os melhores sentimentos para que você possa superar estas dores.
Também estou passando um cálice difícil, mas tenho certeza que vou superar, espero que você também possa com o amor de seu marido e família ao seu lado.
Um grande beijo carinhoso.

Nani said...

Oh Lu, vamos torcer para o melhor viu. Forcas. E apesar dessa tristeza, quero te desejar um 2010 lindo e cheio de momentos lindos p voce e Al.

Feliz Ano Novo!!!

Fernando Valente said...

Só ví o post hoje. Que bom que não foi nada. Eu comecei a ler o post, depois lí o update e confesso que fiquei com um aperto no coração.