Wednesday, December 16, 2009

QUASE um perrengue!

Ai que vontade de soltar um palavrao enorme agora!!! PQP!!!

Passei as ultimas DUAS horas procurando a porcaria dos tickets pra um show que estamos indo amanha e voces nem sabem onde eu fui conseguir acha-los!

Alem do fato que ja sao quase duas horas da madrugada e eu estou/estava caindo de sono (tinha planos de dormir cedo), tive um ataque de riso agora e ate acordei minha pobre irma Laura com o drama!

Compramos esses tickets em Agosto. Cheguei em casa com eles e os guardei num "file" do meu escritorio. E ficou ali. Me lembro de te-los pego ha um mes atras, os confirido e colocado de volta. Ou entao eu pensei que os coloquei de volta. Hoje acabei de trabalhar aqui e decidi dar uma olhada neles antes de ir dormir. Olhei uma vez e nada. Nao esquentei, pois podia ter somente nao prestado atencao. Dessa vez, tirei TUDO desse file e nada dos tickets. Revirei minha mesa inteira, papel por papel e nada!

Fui olhar nas minhas gavetas, dentro de livros e cadernos, dentro de caixas onde guardo documentos importantes e nada. Repeti o processo inteiro tintin por tintin e nada!!!!!!!! E ja que eu aqui sempre tento resolver meus problemas de tudo quanto eh maneira e nao desisto ate a ultissima hipotese ter sido usada e descartada, entrei na internet pra ver se tinha jeito de recuperar os tickets, ja que compramos com o cartao de credito da minha outra irma e li que TALVEZ conseguiriamos uns substitutos, isso sem garantia.

Detalhe: A minha irma que comprou os tickets nao esta indo no show, usamos seu cartao de credito, pois elas sempre me dao esses tickets de presente de aniversario (eu amo o TranSiberian Orchestra) e ela quis usar o seu cartao ja que ganha pontos pra viagem. Conclusao: Claro que eles iriam querem que ELA estivesse presente, com seu cartao e identidade, sendo que Alice sempre acaba ficando encalhada no trabalho ate tarde da noite (essa eh a medica ralando ou escravizando no hospital, lembram?). Pior: o recibo dos tickets estava justamente no mesmo envelope que eles!

Liguei pra minha outra irma (a que esta indo no show), ja meio P da vida dizendo que era pra ela avisar a Alice que talvez ela teria que ir ate la, que eu iria com ela, que isso e aquilo e a coitada mais pra la do que pra ca de sono, falando pra eu olhar atras dos moveis, que nao era possivel ter sumido assim, que da proxima vez ela ficaria com os tickets... E eu aqui ja achando ruim comigo mesmo, pois se nao conseguissemos os tais substitutos, eu teria que pagar todo mundo de volta, e sao SEIS pessoas indo! Seria um prejuizo so!

Desliguei o telefone com ela ja pronta pra revirar meu escritorio pela terceira vez, mas antes resolvi vasculhar o lixo. Peguei um saco grande e tirei papel por papel dali de dentro. E nao eh que no meio daquilo tudo, estava o envelopinho com os tickets dentro? PQP, tive um ataque de riso e mandei um text pra Laura dizendo que os tinha achado. Imediatamente ela me liga de volta dizendo: "Mas como, estava no lixo???"

Cara, MUITA sorte mesmo, pois minha lixeira aqui ja estava transbordando e fazia dias que ia ate ela pra esvazia-la, mas algo me desviava a atencao e foi passando! Ja pensou se eu tivesse jogado esse lixo fora? Foi QUASE, varias vezes!!!

Ate perdi o sono, brincadeira!!! E a bagunca que ficou aqui, nem quero saber mais! A unica coisa que posso deduzir eh que esses tickets foram parar no lixo quando dei de arrumar meu escritorio todo no final do mes passado. Viu no que da isso? Deixa eu com minhas "baguncas organizadas" quieta e em paz que eu nao perco NADA e sei exatamente onde cada papelzinho importante esta!!! Foi so eu "organizar" tudo que quase me causa dor de cabeca e um buraco no bolso.

Otima desculpa pra dar pro Al amanha pra todas as vezes que ele me enche o saco pra arrumar minha bagunca, parece ate minha mae. O coisa chata! Foi culpa minha? Sim, foi! Devia ter prestado atencao, mas sabe? Os tickets estavam la bonitinhos no seu cantinho ate eu ter que arrumar tudo.

Pronto! Desabafei! Vamos ver se vou conseguir dormir agora!

10 comments:

Bia Mendonça said...

Mas como é que eles foram parar no lixo? Vc não ia jogar no lixo assim sem mais nem menos! hahah!!

Foi muita sorte ter pensado em procurar lá!

bjs

Luciana Håland said...

Também perco coisas na minha própria bagunca. Ainda bem que você achou.

Mila Viegas said...

Caracaaaa... Ainda bem que achou! Fiquei imaginando mesmo se o lixo tivesse ido fora. Putz que preju ia ser! rsrs.
Agora é enjoy the show!
Quando é mesmo?
beijos

Liza Souza said...

Lu,
nao to me aguentando de rir de voce. Menina, essa é uma prova viva que voce deve manter a desorganizacao das suas coisas, afinal limpar e ajeitar tudo pode ser muito perigoso. Acho que com isso o Al vai entender o furacaozinho. rs
Beijos

Mile said...

Que sufocoooo!!! Quando comprei a entrada pro show de Madonna todos os dias eu dava uma olhada na gaveta pra ver se a entrada estava lá, era uma obcessao menina! rs
Bjoks

Fernando Valente said...

Sem comentários[...............]

Sonho Meu said...

Uma vez recebí um cheque de reembolso médico($350.00) do plano de saude daqui e pensando que tinha guardado...joguei no lixo com envelope e tudo. A confusao foi feita porque eu tinha recebio no momento um monte de propaganda e na hora de empilhar tudo pra jogar fora ...la foi a envelope do cheque junto. Oopss!!!
Ainda bem que nao joguei o lixo fora pra uma semana e na busca louca, tambem espalhei tudo da lixeira no chao e finalmente achei o bendito envelope com o cheque dentro todo amassadinho...corri no banco rapidinho pra deposita-lo e nao correr outro risco desse.
bjs

Beth/Lilás said...

É, fica na bagunça mesmo, é melhor!

Ou você não quer assumir que tá ficando com aquele problema de PVC!?
hehe

bjs cariocas

Anônima said...

Ja aconteceu isso comigo. Um saco, ne?

Anonymous said...

ai Lu, vou contar pra vc mas não conta pra ninguém viu? Ontem estava lavando a louça e qdo quis enxugar, cadê o pano de prato? Revirei a copa e a cozinha e nada... fui procurar até no qto. Peguei outro e disse pra tchurma q me avisassem se alguém achasse. Meia hora depois meu filho foi pegar um refri no refrigerador e guess? achou o pano! que vergonha...
tô envelhecendo mesmo... judy k