Thursday, December 31, 2009

Update bom demais!

Entao passou de uma noticia horrivel pra uma maravilhosa: Peanut esta indo pra casa HOJE!!! Depois de ter passado a noite no soro, fizeram varios testes e nao deu nada de ruim. Ontem, ja que acharam umas manchas no figado (acho) atravez do raio X, a vet assumiu cancer ou somente uma infeccao e precisavam de mais testes pra terem certeza do que era.

Parece que foi uma infeccao urinaria feia que em qualquer outro cachorro, nao seria tao ruim, mas ja que o Peanut tem milhoes de problemas, isso o derrubou bastante! Ate com febre ele ficou e nao conseguia levantar pra nada e nem comida na boca ele queria.

Nos tres quase morremos ontem. Foi horrivel pensar que o perderiamos, pois ele ainda eh novinho - so tem 8 aninhos e meio. Estou tao alivada!!! Amanha entao vou visita-lo, mas sera na sua propria casa e nao no hospital. Isso faz com que eu tenha um very Happy New Year! E agradeco novamente pelas mensagens de carinho e forca. Suas mensagens realmente me confortaram e aprecio demais a amizade de cada um.

11 comments:

Fernando Valente said...

Fico feliz de saber :)

Bia Mendonça said...

Que bom Lu! Feliz 2010! bjs

Elianne Goff said...

Viva Lu, que otima noticia, fico feliz por voce , Um Feliz Ano Novo para todos voces!!!
Que 2010 venha trazendo muitas coisas boas, como esta noticia .

beijos
com carinho
Elianne Goff

Felina said...

maravilha fechar o ano com uma notícia dessas, que ele viva ainda muitos anos, fazendo a alegira de tds.
feliz 2010 pra ele e vcs!

Beth/Lilás said...

Web-filha querida!
Que notícia maravilhosa, fico mais aliviada por vocês. Sei bem o quanto isso seria difícil para vocês nesta época do ano, mas as forças juntas e bem emanadas fizeram efeito.
Passam agora 39 minutos da meia noite aqui no Brasil, foi muito linda a virada, até a chuva deu trégua e fiz pensamentos amorosos para todos que estão em minha vida e você é uma delas.
Te desejo, juntamente com seu amado Al, um ano novo realmente cheio de coisas novas e com muito e sempre mais amor de um para o outro.
Sejam felizes! Viva 2010!
um super beijo da sua amigona carioca.

Luciana Håland said...

Que bom que ele está bem, foi só o susto mesmo. Uma ótima notícia para o comeco de 2010.
Beijo

Crica said...

Que bom, Lu
eu tinha um poodle pequeno, o Jack, lembra dele?
Pois é...viajei a trabalho, e quando voltei, ele havia desparecido, Mteus deixou a porta aberta e ele se foi, e nunca mais o encontrei...chorei demais! Sei bem o que é isso...

Silvia Masc said...

Lúcia,

Um feliz 2010 para você , sua família e para o Peanut.

beijinho

Dani dutch said...

OI LU, Feliz 2010 pra todos vcs, e um beijo especial ao Peanut... bjuss

Fê França said...

Ai que notícia boa!!!!!!!!!!!!!! Lu, voltei para saber do Peanut! Tô muito feliz!!!!! Beijos, Fê :o)

Mila Viegas said...

Ai Lu, não sabia disso! Tadinho! Imagino o sufoco que vocês passaram.. nossa!!! Desejo que ele fique bonzinho e não passe mais por isso. É muito ruim quando os nossos bichinhos adoecem.

Beijos!