Monday, October 4, 2010

Corriqueiras

- Meu findi foi super gostoso na companhia da minha maninha Alice. Fui pra sua casa no fim da tarde, levamos a dondoca da Sophia pra brincar no parque (tirei centenas de fotos, depois coloco algumas aqui) e fomos jantar fora, fazer umas comprinhas e assistir um filme no cinema. Voltamos pra sua casa e acabei dormindo la, ja que estava com preguica de voltar pra minha tao tarde da noite. Adoro passar o dia com ela.

- No dia seguinte, acordei meio cedo (depois da furinga da Sophia so ter me deixado dormir umas 5 horas) e fui no meu pai pra ligar pra minha amiga Amara (ele tem um plano fixo super barato cujas ligacoes internacionais sao de graca). Ela conseguiu uma entrevista pro visto em Novembro e ja estavamos quase certas da data da sua viagem pra ca. Estamos as duas super entusiasmadas!

- Antes de sair da Alice, fui ajuda-la a mover uma escrivaninha grande do seu quarto para o outro e olha so: Quando finalmente conseguimos tira-la do quarto dela, depois de vira aqui, vira ali e mais de 10 minutos, cade que entra no outro quarto? Gente, nao era possivel! A entrada da porta era do mesmissimo tamanho, mas nao passava ali de jeito nenhum. Viramos a mesa de cabeca pra baixo, de lado e de tudo quanto eh angulo e nada!

O mais engracado entao foi quando, depois de desistir em tentar, resolvemos coloca-la de volta no quarto dela. E cade que a porcaria entra ali? Nao era possivel!!! NAO ENTROU! Tivemos que leva-la pra sala e esperarmos resgate (do meu pai ou do Al), hahaha.

- Depois de ter falado com a Amara, de tarde, sai novamente com Alice pra mais umas comprinhas, mas ja que nos duas estavamos super cansadas e morrendo de preguica, resolvemos voltar pra casa, rs.

- Mais pro final da tarde, Al chegou de viagem e adorei passar o resto do dia com ele! Ele e seu irmao se divertiram bastante, fiquei contente! Pena que o tempo nao estava muito bom e nao puderam aproveitar muito as cataratas do Niagara.

- E hoje, foi o meu primeiro dia de trabalho num horario normal depois de mais de um ano trabalhando tarde! Falta menos de uma hora pra eu ir pra casa e nem acredito como o tempo voou! Se for assim todo dia, nao vou mais reclamar de ter que trabalhar aqui ate poder comprar minha casa.

Estou amando poder sair "cedo" (as 5pm e nao as 11pm), e poder jantar com o Al hoje! Sei que tenho que trabalhar em outras coisas quando chegar em casa, mas so de te-lo ali do meu lado e poder conversar com ele quando quero, ja faz toda diferenca do mundo!!!

6 comments:

chica said...

Nossa, que coisa essa da mesa não entrar na porta!!

Parece impossível,né? Fico imaginando a cena!

Coisa boa estar no horário mais normal!

beijos,linda semana,tudo de bom,chica

Mile said...

Gente trabalhar até as 11pm é péssimo, pq qdo vc chega em casa nao dorme diretamente, entao sempre dorme de madrugada. Aliás duas coisas chatas: chegar tarde do trabalho e acordar cedo pra ir

Tatiana said...

Que delicia Lu, quer dizer que já começou o horário bom???
Nossa,você deve estar sentindo a maior diferença,bom demais!
Jantarzinho com marido...hum...tudo de bom!
Hahaha....morri de rir com o lance da escrivaninha,vai entender!!!
Beijocas!

Liza Souza said...

Que findi gostoso, Lu! Sabe que uma das coisas que mais me faz falta morando fora é passar o dia com a minha irma? Que bom que chegou o dia de mudar de horário no trabalho, por que no seu lugar eu já teria pirado de trabalhar até as 11.
Beijos

zzaguiar said...

Feliz por vc Piruuua!

Muito melhor assim, De maneira que vc pode ter mais flexibilidade com hábitos saudáveis... Dormir mais cedo, praticar exercícios e amar!

Rsrsrs, aproveite bem!!!!!!

Beijinhos, zz.

Beth/Lilás said...

Que estória mais esquisita dessa mesa, ó xente! hahha
Seus finais de semana são sempre agitadinhos, mesmo quando em casa com a família, né?
bjs